7º Encontro Punto Clube- MS

Divisão Regional de Mato Grosso do Sul

Moderador: Coordenadores MS

Re: 7º Encontro PuntoClube- MS

por RENATO BY SCAN » Ter Jul 19, 2011 12:43 am

puxa quem ver essa mensagem, não deixem de avisar aos outros companheiros de clube, para chamarem novos membros e lembrando quem é membro ativo ganha desconto de peças e acessórios na Enzo, porem antes de ir na empresa, me avisem, comprem adesivo do clube é baratinho tem pra todos os gostos, e vamos aumentar essa lista galera mandem mensagem msn, orkut, facebook, liguem ajudem a divulgar nossa região, agradeço a todos os amantes desta maquina italiana e pergunta do dia:

VC ESTÁ CONTENTE COM SEU PUNTO?
Velha Guarda
Velha Guarda

por RENATO BY SCAN » Ter Jul 19, 2011 12:47 am

eu estou, meu carro fiz uma revisão dos 50.000km e estou agora com 64.000 e ainda não tive problemas, só colocando gasolina e troca de óleo, e olha praticamente meu carro é meu escritório, ando cerca de 300km por semana, estou muito contente com minha aquisição agradeço a Fiat por ter colocado esse CARRÃO na praça kkk
Velha Guarda
Velha Guarda

por DouglasLuz » Ter Jul 19, 2011 11:57 pm

confirmo em partes, não garanto que vou poder ir tão cedo! e já vou com novos ups no Punto heheh abraçooooooo
ex Fiat Punto ELX 2008
ex Honda City EX 2010
Fiat Bravo Absolute 2011
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por link_1998 » Qua Jul 20, 2011 2:51 pm

Opa ! Também não vou confirmar 100% de certeza lá... a semana tá prometendo se alongar... :/ Mas vou ver se pelo menos dou uma passada por lá ! Valew

Quanto à pesquisa, plenamente satisfeito com o Punto ! Tirando os probleminhas ( Já resolvidos ) foi um ótimo investimento !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RENATO BY SCAN » Dom Jul 24, 2011 10:14 pm

é isso ai galera, foi efetuado o nosso encontro, mas com poucos membros 4 somente, mas continuamos, o importante é não desistir, obrigado por todos os membros sua presença e para o pessoal que não veio aguardo vcs nas proximas, até ao proximo encontro, logo postarei fotos......
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior