7º Encontro Punto Clube- MS
Moderador: Coordenadores MS
Re: 7º Encontro PuntoClube- MS
puxa quem ver essa mensagem, não deixem de avisar aos outros companheiros de clube, para chamarem novos membros e lembrando quem é membro ativo ganha desconto de peças e acessórios na Enzo, porem antes de ir na empresa, me avisem, comprem adesivo do clube é baratinho tem pra todos os gostos, e vamos aumentar essa lista galera mandem mensagem msn, orkut, facebook, liguem ajudem a divulgar nossa região, agradeço a todos os amantes desta maquina italiana e pergunta do dia:
VC ESTÁ CONTENTE COM SEU PUNTO?
VC ESTÁ CONTENTE COM SEU PUNTO?
eu estou, meu carro fiz uma revisão dos 50.000km e estou agora com 64.000 e ainda não tive problemas, só colocando gasolina e troca de óleo, e olha praticamente meu carro é meu escritório, ando cerca de 300km por semana, estou muito contente com minha aquisição agradeço a Fiat por ter colocado esse CARRÃO na praça kkk
confirmo em partes, não garanto que vou poder ir tão cedo! e já vou com novos ups no Punto heheh abraçooooooo
ex Fiat Punto ELX 2008
ex Honda City EX 2010
Fiat Bravo Absolute 2011
ex Honda City EX 2010
Fiat Bravo Absolute 2011
- Piloto de Autorama
Opa ! Também não vou confirmar 100% de certeza lá... a semana tá prometendo se alongar... :/ Mas vou ver se pelo menos dou uma passada por lá ! Valew
Quanto à pesquisa, plenamente satisfeito com o Punto ! Tirando os probleminhas ( Já resolvidos ) foi um ótimo investimento !
Quanto à pesquisa, plenamente satisfeito com o Punto ! Tirando os probleminhas ( Já resolvidos ) foi um ótimo investimento !
- Piloto de Atari
é isso ai galera, foi efetuado o nosso encontro, mas com poucos membros 4 somente, mas continuamos, o importante é não desistir, obrigado por todos os membros sua presença e para o pessoal que não veio aguardo vcs nas proximas, até ao proximo encontro, logo postarei fotos......