15° Encontro Regional PuntoClube MS

Divisão Regional de Mato Grosso do Sul

Moderador: Coordenadores MS

15° Encontro Regional PuntoClube MS

por Guilherme Presotto » Seg Mar 19, 2012 9:09 am

Olá pessoal, venho aqui convidar a todos para o nosso proximo encontro

Dia: 31/03 ( Sabado )
Horario: A partir das 15 horas
Local: Altos da Avenida Afonso Pena, em frente a cidade do natal.

Conto com voces!

Convido a todos a curtirem nossa pagina da Regional MS no Facebook: http://www.facebook.com/pages/PuntoClub ... 126?ref=ts

E também a participarem do nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/306033156110387/

Conto com voces!
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Avatar do usuário
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 1537
Registrado em: Sex Mai 28, 2010 10:02 am
Localização: Campo Grande/MS

Re: 15° Encontro Regional PuntoClube MS

por andrelucas07 » Seg Mar 19, 2012 9:18 am

Bom dia Guilherme...Estaremos lá novamente, e dessa vez vamos juntar mais Puntos por lá!

Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Jan 25, 2012 8:49 am
Localização: campo grande

Re: 15° Encontro Regional PuntoClube MS

por Guilherme Presotto » Seg Mar 19, 2012 9:21 am

Com certeza André! Vamo que vamo! :-D
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Avatar do usuário
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 1537
Registrado em: Sex Mai 28, 2010 10:02 am
Localização: Campo Grande/MS

Re: 15° Encontro Regional PuntoClube MS

por andrelucas07 » Seg Mar 19, 2012 2:32 pm

Guilherme, e a respeito dos adesivos, vcê vai fazer o pedido pra todos os interessados ou é melhor que cada um peça individualmente?

abç
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Jan 25, 2012 8:49 am
Localização: campo grande

Re: 15° Encontro Regional PuntoClube MS

por Guilherme Presotto » Ter Mar 20, 2012 11:07 pm

André, parece que a loja voltou a entregar os adesivos normalmente... entao acho que da pra cada um pedir o seu...
Link: http://clubeautoshop.com.br/shop/catego ... category=9

Abraços
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Avatar do usuário
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 1537
Registrado em: Sex Mai 28, 2010 10:02 am
Localização: Campo Grande/MS

Re: 15° Encontro Regional PuntoClube MS

por andrelucas07 » Qua Mar 21, 2012 2:13 pm

Vlw parcero!

Abç
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Jan 25, 2012 8:49 am
Localização: campo grande

Re: 15° Encontro Regional PuntoClube MS

por andrelucas07 » Qua Mar 21, 2012 2:18 pm

Acabei de fazer o pedido do meu adesivo! :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Jan 25, 2012 8:49 am
Localização: campo grande

Re: 15° Encontro Regional PuntoClube MS

por MarcosH » Qui Mar 22, 2012 12:24 am

Dia 31 é nois!! Vamo la galera.. fazer um encontro melhor do q o ultimo.. e com mais carros o/ :D
Avatar do usuário
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 36
Registrado em: Dom Out 09, 2011 3:43 pm
Localização: campo grande

Re: 15° Encontro Regional PuntoClube MS

por Guilherme Presotto » Sáb Mar 24, 2012 11:39 am

Marcos, pede o seu adesivo ja tbm... as vezes chega ate o encontro...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Avatar do usuário
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 1537
Registrado em: Sex Mai 28, 2010 10:02 am
Localização: Campo Grande/MS

Re: 15° Encontro Regional PuntoClube MS

por RENATO BY SCAN » Seg Mar 26, 2012 1:46 pm

blz galera estou confirmado também tamo junto e vão bora kkk pros dezssssssssss kkkk
Avatar do usuário
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 349
Registrado em: Ter Jan 18, 2011 6:10 pm
Localização: Presidente Prudente SP

Próximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante