Punto Club Amazonas
Moderador: Coordenadores AM
Re: Punto Club Amazonas
vamos que vamos MANAUS levanta e solta o corpo kkk
valeu gurizada do bem agita o proximo não desanima não tamo junto
valeu gurizada do bem agita o proximo não desanima não tamo junto
opa, sem duvida, a recepção pros punteiros aki em fortaleza também vai ser das melhores! só dar o toque pra gente!
- Velha Guarda
opa, sem duvida, a recepção pros punteiros aki em fortaleza também vai ser das melhores! só dar o toque pra gente!
Vitor passei minhas férias em Fortaleza ano passado qd nem tinha punto ainda.. vou ficar de férias agora no px mês.. e bem que eu queria ir novamente p/ conhecê-los porém tenho outras coisas bem importantes p/ resolver nas minhas férias, quem sabe na px.. adoro fortaleza.. minha 2ª casa..
ATENÇÃO
No proximo dia 1º de maio, 1º domingo do mês, tem encontro dos melhores clubes de Manaus na Av do Samba ao lado do Sambodromo e nós vamos estar láh.. Eu, Alan, Luana e vou ligar para o botelho tmbm marcar presença, e + um brother que convidei p/ participar tmbm. Acabei de comprar os adesivos do clube só estou esperando chegar.. Quem quiser participar estão todos convidados apartir das 18h. Vlw Piter Gilonna
- Velha Guarda
2º ENCONTRO - Clube do Punto AM
Bem, posso dizer que foi a 2º tentativa de encontro rs. A 1ª vez a chuva atrapalhou, e esta 2ª vez o jogo da final carioca entre Flamengo e Vasco fez todo mundo, inclusive dos outros clubes não aparecerem. Mesmo assim tivemos a presença de 3 puntos.
1º Punto Hlx 1.8 Laranja Spot - proprietário: eu mesmo rs!

2º Punto Essence 1.4 Branco - proprietátio: Alan

3º Punto Atractive 1.4 Vermelho - proprietário: Samuel

O clube tá aumentando, fora nós 3 faltaram marcar presença a Luana, o Rafael e o Botelho que o carro dele chega neste mês e com certeza irá no próximo encontro em junho.
Vejam + fotos abaixo:
Bem, posso dizer que foi a 2º tentativa de encontro rs. A 1ª vez a chuva atrapalhou, e esta 2ª vez o jogo da final carioca entre Flamengo e Vasco fez todo mundo, inclusive dos outros clubes não aparecerem. Mesmo assim tivemos a presença de 3 puntos.
1º Punto Hlx 1.8 Laranja Spot - proprietário: eu mesmo rs!

2º Punto Essence 1.4 Branco - proprietátio: Alan

3º Punto Atractive 1.4 Vermelho - proprietário: Samuel

O clube tá aumentando, fora nós 3 faltaram marcar presença a Luana, o Rafael e o Botelho que o carro dele chega neste mês e com certeza irá no próximo encontro em junho.
Vejam + fotos abaixo:
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Mais uma regional aberta, EEEEE
Valeu Timerman.. obrigado por colocar o nosso estado como uma nova regional.. estamos no caminho certo para daqui um tempo até fazer uma carreata de tanto punto que vai ter rsrs Um abraço!
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Parabéns pessoal!! Mais uma Regional...

- Coordenador Regional
Parabens pelos carros...
- Piloto de Autorama