Punto Club Amazonas

Divisão Regional de Amazonas

Moderador: Coordenadores AM

Re: Punto Club Amazonas

Mensagempor Gilonna em Sex Mai 06, 2011 23:39

Anderson,
Vcs são corajosos né.. cara a única coisa q eu mesmo irei fazer é pintar o meu cubo da roda de vermelho e a pinça do freio tmbm de vermelho breve breve, hj passei o dia rodando atras de orçamentos para o bocão, teto e o que me deu e tá me deixando sem dormir, alguém aqui em Manaus q faça uma moldura para o DVD 2DIN, eu até achei hj, só q estou com medo de fazer e me arrepender.. tenho até terça-feira pra pensar pois marquei quarta para fazer a moldura. O bocão e o teto no 4º local q fui achei + em conta, por 73,00 só a colocação dos adesivos e a pintura das gardes o pintor me cobrou 50,00, no total vou pagar 123,00. Achei que tá bom, aproveitei e coloquei os adesivos no clube e da soleira q pedi pela loja do clube. O q eu to triste é apenas o fato da antena do meu carro ser na frente, me falaram que se eu tirar a antena da frente vai ficar um buraco e vou ter um custo maior.. o q vc acha q devo fazer com essa antena? Eu mesmo queria tirar da frente e colocar uma fixa dentro do carro e atras no teto grudar uma antena sem ligação nenhuma.
Assim q tiver as fotos posta logo.. to doido p/ ver a loucura de vcs rsrs Um grande abraço amigão!

Gilonna
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Piter
Punto: HLX 1.8
Cor: Cinza Scandium
Apelido do Punto: Laranjinha

Mensagempor Anderson Ursulino em Sáb Mai 07, 2011 12:27

Gilonna escreveu:Anderson,
Vcs são corajosos né.. cara a única coisa q eu mesmo irei fazer é pintar o meu cubo da roda de vermelho e a pinça do freio tmbm de vermelho breve breve, hj passei o dia rodando atras de orçamentos para o bocão, teto e o que me deu e tá me deixando sem dormir, alguém aqui em Manaus q faça uma moldura para o DVD 2DIN, eu até achei hj, só q estou com medo de fazer e me arrepender.. tenho até terça-feira pra pensar pois marquei quarta para fazer a moldura. O bocão e o teto no 4º local q fui achei + em conta, por 73,00 só a colocação dos adesivos e a pintura das gardes o pintor me cobrou 50,00, no total vou pagar 123,00. Achei que tá bom, aproveitei e coloquei os adesivos no clube e da soleira q pedi pela loja do clube. O q eu to triste é apenas o fato da antena do meu carro ser na frente, me falaram que se eu tirar a antena da frente vai ficar um buraco e vou ter um custo maior.. o q vc acha q devo fazer com essa antena? Eu mesmo queria tirar da frente e colocar uma fixa dentro do carro e atras no teto grudar uma antena sem ligação nenhuma.
Assim q tiver as fotos posta logo.. to doido p/ ver a loucura de vcs rsrs Um grande abraço amigão!

kkkkkkkkkk!!! Rapa fico legal as grades pintadas, tu vai ver quando te mandar as fotos!!! ficou bom sim seu orçamento, apenas 3 reais a mais que o nosso aqui!! sobre a antena, o meu tbm é na frente, e do punto prata tbm é, nos deixamos, agora quem for colocar o teto tem que ser bom para fazer o contorno bem feito, no nosso fico legal, tbm queria que fosse atraz, mais arrancar ee fogo!! pode danificar a pintura!! quanto a modulra do seu DVD, vai ficar legal simm, pensamento positivo, agora so faça cm quem sabe!! Abraço amigo!!!
Imagem
Anderson Ursulino
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Anderson
Punto: ELX 1.4
Cor: Branco Banchisa

Mensagempor Gilonna em Sáb Mai 07, 2011 20:33

kkkkkkkkkk!!! Rapa fico legal as grades pintadas, tu vai ver quando te mandar as fotos!!! ficou bom sim seu orçamento, apenas 3 reais a mais que o nosso aqui!! sobre a antena, o meu tbm é na frente, e do punto prata tbm é, nos deixamos, agora quem for colocar o teto tem que ser bom para fazer o contorno bem feito, no nosso fico legal, tbm queria que fosse atraz, mais arrancar ee fogo!! pode danificar a pintura!! quanto a modulra do seu DVD, vai ficar legal simm, pensamento positivo, agora so faça cm quem sabe!! Abraço amigo!!!

Pronto, to com vc então.. vou deixar a antena mesmo!! Marquei p/ terça-feira o bocão e o teto assim q eu fizer eu posto as fotos.. fico no aguardo das suas!!
Em relação ao DVD tô quase desistindo, vamos ver no decorrer da semana.. VALEU ANDERSON!!
Gilonna
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor Anderson Ursulino em Sáb Mai 07, 2011 22:41

Blzzzz, so não eskeça de fazer os milhas tbm para destacar mais junto com o bocão!! ai vc vai fazer como cm as telas??? vai pintar como noss kkkkkkkkkk???? ou vai dar um jeito por ai????
Imagem
Anderson Ursulino
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor Gilonna em Dom Mai 08, 2011 14:54

Blzzzz, so não eskeça de fazer os milhas tbm para destacar mais junto com o bocão!! ai vc vai fazer como cm as telas??? vai pintar como noss kkkkkkkkkk???? ou vai dar um jeito por ai????

Rapaz, agora eu to pensando oh.. não tinha pensado no milha.. me diz uma coisa vc disse que dar um trabalhão tirar as grades, ela é parafusada, encaixada? como vc fez.. to quase fazendo esse negocio eu mesmo.. vi um tutorial de um brother ai.. e ele pintou no lugar e ficou bacana... acho q ao inves de pagar 50,00 na pintura vou comprar só o spray e fita crepe e fazer esse troço..rsrs vou economizar uns 35,00 a 40,00 .. + meu farol não é mascara negra, vc acha q vai ficar legal com a tampa do milha pintado de preto? Um abraço!
Gilonna
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor Anderson Ursulino em Dom Mai 08, 2011 19:26

Gilonna escreveu:

"Rapaz, agora eu to pensando oh.. não tinha pensado no milha.. me diz uma coisa vc disse que dar um trabalhão tirar as grades, ela é parafusada, encaixada? como vc fez.. to quase fazendo esse negocio eu mesmo.. vi um tutorial de um brother ai.. e ele pintou no lugar e ficou bacana... acho q ao inves de pagar 50,00 na pintura vou comprar só o spray e fita crepe e fazer esse troço..rsrs vou economizar uns 35,00 a 40,00 .. + meu farol não é mascara negra, vc acha q vai ficar legal com a tampa do milha pintado de preto? Um abraço!
"

Fala Amigo!! rapaz todos aqui no clube que fazem o bocão tbm adesiva o milha, fica show, pois vai combinar com o bocão, pode fazer não vai se arrempeder, mais o gosto e seu e só um ideia kkkkkkk!!!! Sobre as grades, não é facil tirar não, mais com paciência da para tirar sim. 1º. abre o capõ e tira os quatro parafusos ALE, que fica em cima do parochoque. 2º. com uma chave acredito 6cm vc vai por sua mão na abertura que vai fazer depois que vc tirar os parafusos ALE, ai vc vai tirar o simbolo da fiat, folgando o parafuso que segura o simbolo o. 3º. começa a tirar a grade superior, com calma, é só vc prestar como são os ecaixes, e começa tirando puxando pra cima e pra fora. 4º tira a grade de baixo, tbm puxando pra cima e pra fora!! 5º . depois é só jogo o spray, e espera secar e colocar novamente no local, mais so coloca no local de novo, quando fizer o bocão, pois assim o adeiso do bocão fixaa melhor!! Quanto a vc pintar no local, da pra fazer sim, mais tem que ter muito cuidado, para não pegar tinta na pintura, te aconselho a chamar um amigo seu para te ajuda nas grades, ou ir em alguma funilaria se vc kizer pintar no local mesmo. !! Abraço qualquer coisa posta ai que quando eu vir respondo na hora , parece difici, mais não e não!!!
Imagem
Anderson Ursulino
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor Gilonna em Dom Mai 08, 2011 20:35

Fala Amigo!! rapaz todos aqui no clube que fazem o bocão tbm adesiva o milha, fica show, pois vai combinar com o bocão, pode fazer não vai se arrempeder, mais o gosto e seu e só um ideia kkkkkkk!!!! Sobre as grades, não é facil tirar não, mais com paciência da para tirar sim. 1º. abre o capõ e tira os quatro parafusos ALE, que fica em cima do parochoque. 2º. com uma chave acredito 6cm vc vai por sua mão na abertura que vai fazer depois que vc tirar os parafusos ALE, ai vc vai tirar o simbolo da fiat, folgando o parafuso que segura o simbolo o. 3º. começa a tirar a grade superior, com calma, é só vc prestar como são os ecaixes, e começa tirando puxando pra cima e pra fora. 4º tira a grade de baixo, tbm puxando pra cima e pra fora!! 5º . depois é só jogo o spray, e espera secar e colocar novamente no local, mais so coloca no local de novo, quando fizer o bocão, pois assim o adeiso do bocão fixaa melhor!! Quanto a vc pintar no local, da pra fazer sim, mais tem que ter muito cuidado, para não pegar tinta na pintura, te aconselho a chamar um amigo seu para te ajuda nas grades, ou ir em alguma funilaria se vc kizer pintar no local mesmo. !! Abraço qualquer coisa posta ai que quando eu vir respondo na hora , parece difici, mais não e não!!!

Rapaz... será q vou ter coragem rsrsrs. Vou pensar direitinhu.. acho q a grade é + fácil agora o milha deve ser complicado isolar.. ehh.. amanha de noite eu te falo o q eu decidi.. acabei de chegar de um campeonato de som e rebaixado.. nenhum punto por lah acredita.. será q vou ter q socar o laranjinha e representar o clube nessas competições rsrs Valeu Anderson um abraço!
Gilonna
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor Anderson Ursulino em Dom Mai 08, 2011 20:58

Blzz no caso do milha manda adesiva fica legal, e o que nos fazemos por aqui!!!
Imagem
Anderson Ursulino
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor Gilonna em Seg Mai 09, 2011 20:22

Blzz no caso do milha manda adesiva fica legal, e o que nos fazemos por aqui!!!

Ih rapaz agora já foi!! rsrs Eu fiz hj a pintura nas grades e no milha.. FICOU TOP oh Anderson, tirei foto.. vou jah postar, vou só tomar um banho e + tarde coloco as fotos p/ vc ver.. só q ainda não fiz o bocão, pq o adesivo preto fosco tá em falta na loja q irei colocar, só chega quarta-feira, só q vou fazer um bico nas minhas férias de quarta a sábado.. ganhar um dinheirinhu a ++ né.. rsrsrs Ainda + pq amanhã vou realizar um sonho antigo.. advinha... acabei de marcar para colocar a suspensão a AR no laranjinha.. cara, eu tô feliz e ao mesmo preocupado.. vou gastar muito DH em pouco tempo.. eu sabia q eu era doido, + não pensava q era tanto kkkkkkkk. Enfim..agora já foi, tá marcado, não posso me arrepender..
A pintura eu fiz no local mesmo.. eu isolei com a ajuda do cara q pintou.. pq eu queria perfeição e qd ele começou a isolar achei q tinha muita parte da pintura do carro aparecendo ai eu mesmo corrigir todas as falhas e eu mesmo fiz questão de cobrir o milha.. ficou show de bola.. ele pintou naquelas pistolas de pintar sabe.. levou a manhã toda de 9h as 12:30.. + tá bom.. vou já postar as fotos.. um abraço!
Gilonna
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor Gilonna em Seg Mai 09, 2011 22:33

FOTOS DA PINTURA DA GRADE E DO MILHA
Imagem
Imagem

Assim que eu finalizar o bocão irei fazer um tópico no forum do PuntoClube AM e colocarei + fotos.. Um abraço!
Gilonna
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo

Voltar para PuntoClube - AM