Punto Club Amazonas

Divisão Regional de Amazonas

Moderador: Coordenadores AM

Re: Punto Club Amazonas

Mensagempor Anderson Ursulino em Ter Mai 10, 2011 11:16

Pronto, agora só falta o bocão!! mais já deu uma boa diferença assim!! pra vc ver, como os milhas tbm eram importantes de serem pintados kkkk, quanto a suspeção a AR, parabens, se é, o que vc quer, e sonha, não importa o valor, vai nessaa!! mais só por curiosidade quanto vai gastar kkkkkkkkkkkkk? incluido a regularização no detran?? kkkkkk

Imagem
Anderson Ursulino
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Anderson
Punto: ELX 1.4
Cor: Branco Banchisa

Mensagempor Kainan em Ter Mai 10, 2011 20:07

Rapaz, você envelopou o carro todo no jornal kkkkkkkk
Mas o resutado ficou ótimo, valeu cara.
(=D>)
Imagem
Kainan
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Kainan Vitor
Punto: T-Jet

Mensagempor Gilonna em Ter Mai 10, 2011 20:33

Pronto, agora só falta o bocão!! mais já deu uma boa diferença assim!! pra vc ver, como os milhas tbm eram importantes de serem pintados kkkk, quanto a suspeção a AR, parabens, se é, o que vc quer, e sonha, não importa o valor, vai nessaa!! mais só por curiosidade quanto vai gastar kkkkkkkkkkkkk? incluido a regularização no detran?? kkkkkk

Anderson, acabei de chegar da oficina onde coloquei a suspensão a ar, e estou até agora com pena do laranjinha, espero muito não me arrepender do q eu fiz.. o bichinhu ta aqui na minha frente socado.. e só não baixa + por causa da roda que está encostando no para-lama pq é R18, ele me aconselhou colocar uma roda menor para andar + confortável e socado.. ele ficou lindo porém estou angustiado por algum motivo.. vou deixar rolar agora q eu já fiz..rsrs. Em relação ao gasto paguei 3.120,00 numa suspensão completa com 8 valvulas, cilindro, compressor, 2 manometros, 2 controles, uma caixa selada e forrada da cor do carpete do porta-malas para colocar o cilindro e compressor, enfim.. completa!! Agora o detran deixa pra depois.. meu carro eu rodo pouco, e geralmente por onde eu ando não tem blitz.. vou deixar me pegarem uma vez só.. kkkkk Tirei umas fotos dele lah.. coloco depois ai blz.. um abraço!
Gilonna
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Piter
Punto: HLX 1.8
Cor: Cinza Scandium
Apelido do Punto: Laranjinha

Mensagempor Kainan em Ter Mai 10, 2011 20:41

Gilonna escreveu:

Anderson, acabei de chegar da oficina onde coloquei a suspensão a ar, e estou até agora com pena do laranjinha, espero muito não me arrepender do q eu fiz.. o bichinhu ta aqui na minha frente socado.. e só não baixa + por causa da roda que está encostando no para-lama pq é R18, ele me aconselhou colocar uma roda menor para andar + confortável e socado.. ele ficou lindo porém estou angustiado por algum motivo.. vou deixar rolar agora q eu já fiz..rsrs. Em relação ao gasto paguei 3.120,00 numa suspensão completa com 8 valvulas, cilindro, compressor, 2 manometros, 2 controles, uma caixa selada e forrada da cor do carpete do porta-malas para colocar o cilindro e compressor, enfim.. completa!! Agora o detran deixa pra depois.. meu carro eu rodo pouco, e geralmente por onde eu ando não tem blitz.. vou deixar me pegarem uma vez só.. kkkkk Tirei umas fotos dele lah.. coloco depois ai blz.. um abraço!

Uau, suspensão a ar... (=P~)
Poste as fotos aí, deve está show de bola em brother?
Abraços.!
Imagem
Kainan
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor Gilonna em Ter Mai 10, 2011 21:47

kkkkkkkkkk Fiquei com medo de respingar no carro.. Valeu mano!

Uau, suspensão a ar...
Abraços.!

Tá mesmo.. rsrs + peguei uma chuva hoje com ele e tá sujinhu o bichinhu.. vou colocar algumas q eu tirei lá na oficina.. olha só!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Tirei + fotos.. só q instalando né.. pouco a pouco...
Neste final de semana eu mando lavar ele, ai sim eu faço um book kkkkkk Valeu abraços!!
Gilonna
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor Gilonna em Ter Mai 10, 2011 21:52

Repeti uma foto..perdão.. era essa aqui..
Imagem
Gilonna
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor Kainan em Ter Mai 10, 2011 22:17

Gilonna escreveu:

kkkkkkkkkk Fiquei com medo de respingar no carro.. Valeu mano!

Uau, suspensão a ar...
Abraços.!

Tá mesmo.. rsrs + peguei uma chuva hoje com ele e tá sujinhu o bichinhu.. vou colocar algumas q eu tirei lá na oficina.. olha só!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Tirei + fotos.. só q instalando né.. pouco a pouco...
Neste final de semana eu mando lavar ele, ai sim eu faço um book kkkkkk Valeu abraços!!

Rapaz, show de bola em, mas num cabe nem um sub na mala né? :(
O resto ta perfeito, só acho que devia baixar mais, coloca uma 17 que resolve eu acho..
Abraço!
Imagem
Kainan
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor Caio Cirilo em Qua Mai 11, 2011 17:45

gilonna...
e onde foi que você mandou pintar as grades?
vão entregar meu carro segunda e tava afim de pintar e fazer o bocão...
o negócio é que aqui no estaleiro tem pintor e tudo, mas não sei se eles têm a delicadeza pra trabalhar com esses plasticos com engates que quebram fácil (digo isso se caso for tirar, já que o meu é branco, e preto no branco ver de longe se respingar alguma tinta se não for tirar).
e aonde vai mandar adesivar?
tava pensando em levar la na Mr. Jumar...mas ainda vou cotar preço também.
Caio Cirilo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Caio Oliveira
Punto: Essence 1.6 16V DL

Mensagempor Gilonna em Qui Mai 12, 2011 08:21

Rapaz, show de bola em, mas num cabe nem um sub na mala né? :(
O resto ta perfeito, só acho que devia baixar mais, coloca uma 17 que resolve eu acho..
Abraço!

È verdade Kainan, tive que tirar minha caixa de som da mala que ocupava todo o espaço, porém vou adaptar uma caixa menor para o som depois.. só depois... pq agora to curtindo minha suspensão.. em relação a baixar ++.. ele vai + longe, + é o q vc disse tem que colocar uma roda menor.. só tem um problema.. adoro RODAS, eu trabalho vendo rodas todos os dias a 4 anos e to tão acostumado a ver roda grande q R18 já acho pequeno..rsrsrs Na realidade vou ver ainda, na semana q vem vou testar uma R16 que eu usava no meu palio q estou vendendo, vou tirar fotos e postar para vc e os outros me falarem o q acham.. blz!! Um abraço
Gilonna
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor Gilonna em Qui Mai 12, 2011 08:37

gilonna...
e onde foi que você mandou pintar as grades?
vão entregar meu carro segunda e tava afim de pintar e fazer o bocão...
o negócio é que aqui no estaleiro tem pintor e tudo, mas não sei se eles têm a delicadeza pra trabalhar com esses plasticos com engates que quebram fácil (digo isso se caso for tirar, já que o meu é branco, e preto no branco ver de longe se respingar alguma tinta se não for tirar).
e aonde vai mandar adesivar?
tava pensando em levar la na Mr. Jumar...mas ainda vou cotar preço também.

Eae Caio blz.. pow até q enfim alguém de Manaus cara, seja bem vindo, espero vc no encontro no mês q vem..manda uma msg privada p/ mim com o seu contato tel p/ marcar direitinhu.. porém, td vou colocar aqui no site blz..
Bom em relação ao bocão Caio, eu já fiz essa pesquisa por nós, fui em 5 estabecimentos, dos + renomados aos - renomados.. e encontrei uma empresa q é até grande e conhecida em Manaus a BRASIL.COM que fica no bairro de aparecida bem perto to terminal de onibus da const. nery.. eu ia fazer esta semana o bocão e o teto, + liguei p/ lá e marquei p/ segunda-feira.. e lah me deram desconto pq um cara q trabalha na brasil.com é meu cliente e eu nem sabia rsrs Então vc vai gastar nessa empresa só 10,00 para adesivar o bocão e a pintura eu fiz com um conhecido na área de pintura de veículos numa oficina por tras da policia federal no dom pedro e le me cobrou 50,00.. ou seja, vc gastar só 60,00 para fazer o bocão.. muito barato.. não te preocupa com a pintura, não vai respingar no seu carro.. isolamos td e ele ainda pinta com aquela pistola profissional... qualquer dúvida estou sempre por aqui.. um abraço!!
Gilonna
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo

Voltar para PuntoClube - AM