Punto Club Amazonas

Divisão Regional de Amazonas

Moderador: Coordenadores AM

Re: Punto Club Amazonas

Mensagempor Gilonna em Ter Mai 17, 2011 20:03

E ai galera o/
Em menos de 2 meses tá chegando meu essence 1.6 (alpine) com sky
Dicas para outros acessórios?

Abraço a todos

Seja bem vindo Hugo, esperamos ansiosos tmbm pela chegada do seu Alpine TOP de linha.. espero poder contar com vc nos encontros, estamos apenas no início do clube aqui em Manaus e vamos crescer a cada mês...
Em relação a acessórios.. aqui no forum vc vai encontrar de tudo, e tem bastante coisa para vc fazer no seu punto, deixa ele chegar pra vc ver.. não vai querer + parar de mexer rsrs Um forte abraço e veja e deixe seu recado nos outros tópicos tmbm da nossa região..

Gilonna
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Piter
Punto: HLX 1.8
Cor: Cinza Scandium
Apelido do Punto: Laranjinha

Mensagempor Anderson Ursulino em Ter Mai 17, 2011 21:12

Hugo Willian escreveu:E ai galera o/
Em menos de 2 meses tá chegando meu essence 1.6 (alpine) com sky ;)
Dicas para outros acessórios?

Abraço a todos

Show, o punto com sky, parabens pela compra, agora e so comparecer aos encontros!! abraçoo!!
Imagem
Anderson Ursulino
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Anderson
Punto: ELX 1.4
Cor: Branco Banchisa

Mensagempor Caio Cirilo em Qui Mai 19, 2011 12:55

Gilonna...
sei bem onde é a Brasil.com...somos vizinhos! rs
peguei meu punto na segunda (16/05) e quando vc vier na Brasil novamente e ver um punto branco no estaleiro logo abaixo (último portão da rua a esquerda) é o meu :P
o que me preocupa muito não era nem essa questão do adesivo, pois é um serviço reversível...
minha maior preocupação é com a pintura e com respingos...
pois tem pintores aqui também...mas não tenho tanta confiança para este tipo de serviço...
acho que é porque o carro é meu mesmo e por ser BRANCO...ai ja viu...rs
to pensando bem e tenho que tirar 1 sábado de manhã pra fazer isso :/
mas sem dúvida o resultado é ótimo!
Caio Cirilo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Caio Oliveira
Punto: Essence 1.6 16V DL

Mensagempor Gilonna em Qui Mai 19, 2011 16:39

Gilonna...
peguei meu punto na segunda (16/05) e quando vc vier na Brasil novamente e ver um punto branco no estaleiro logo abaixo (último portão da rua a esquerda) é o meu
o que me preocupa muito não era nem essa questão do adesivo, pois é um serviço reversível...
pois tem pintores aqui também...mas não tenho tanta confiança para este tipo de serviço...

Pow Caio se soubesse tinha passado ai com vc hj, tirei minha manhã para terminar o bocão na Brasil.com olha ai a foto...
ImagemImagem
Eu te entendo.. carro 0KM a gente fica com uma peninha neh..rsrs Mais sabe como vc pode fazer Caio, esta grade dar p/ tirar, só q é complicado.. por isso ver a possibilidade de tirar na concessionária para poder pintar fora, até pq tmbm seu carro deve estar no seguro, tem q saber se pode neh... enfim, é um acessório q fica lindo, mas vc pode deixar p/ depois, prioriza outros acessórios por enquanto.. Te aguardo no encontro dia 05 blz..quero ver essence Top de linha... um abraço!!!
Gilonna
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor Caio Cirilo em Qui Mai 19, 2011 17:37

Eu já pesquisei aqui mesmo no fórum sobre tirar o parachoque, realmente é muito complicado. Hoje eu conversei com o pintor lá do estaleiro e ele disse que da pra fazer, a maior dificuldade mesmo é para isolar o farol de milha, como eu já imaginava que ele fosse falar. Acredito que no seu deve ter levado bastante tempo para isolar tudo né? Eu também quero plicas o teto com preto brilhante, mas me falaram que o melhor é o vinil da 3M, depois eu vou procurar saber lá se eles tem dessa marca e quanto custa.
Caio Cirilo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Caio Oliveira
Punto: Essence 1.6 16V DL

Mensagempor Gilonna em Qui Mai 19, 2011 19:19

Eu já pesquisei aqui mesmo no fórum sobre tirar o parachoque, realmente é muito complicado. Hoje eu conversei com o pintor lá do estaleiro e ele disse que da pra fazer, a maior dificuldade mesmo é para isolar o farol de milha, como eu já imaginava que ele fosse falar. Acredito que no seu deve ter levado bastante tempo para isolar tudo né? Eu também quero plicas o teto com preto brilhante, mas me falaram que o melhor é o vinil da 3M, depois eu vou procurar saber lá se eles tem dessa marca e quanto custa.

eh realmente é complicado isolar Caio, eu fiz questão de eu mesmo isolar o meu.. pra ter certeza q naum teria falha, no encontro vc dar uma olhada p/ ver o q achou, mesmo assim dar p/ fazer sim sem respingar.. o importante é vc naum pintar com spray e sim com aquela pistolinha de pintor.. bem + eficaz... o teto vou fazer depois, não cheguei a pesquisar ainda sobre o vinil 3m aqui em manaus.. gastei muito dh neste mês.. como estou de férias do trabalho decidi naum viajar e gastar minhas férias toda no carro kkkk + estou satisfeito... pelo menos este mês..kkkkkk pretendo fazer muita coisa nele ainda... Valeu
Gilonna
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor Kainan em Qui Mai 19, 2011 20:49

Gilonna escreveu:
Gilonna...
peguei meu punto na segunda (16/05) e quando vc vier na Brasil novamente e ver um punto branco no estaleiro logo abaixo (último portão da rua a esquerda) é o meu

Pow Caio se soubesse tinha passado ai com vc hj, tirei minha manhã para terminar o bocão na Brasil.com olha ai a foto...
ImagemImagem
Eu te entendo.. carro 0KM a gente fica com uma peninha neh..rsrs Mais sabe como vc pode fazer Caio, esta grade dar p/ tirar, só q é complicado.. por isso ver a possibilidade de tirar na concessionária para poder pintar fora, até pq tmbm seu carro deve estar no seguro, tem q saber se pode neh... enfim, é um acessório q fica lindo, mas vc pode deixar p/ depois, prioriza outros acessórios por enquanto.. Te aguardo no encontro dia 05 blz..quero ver essence Top de linha... um abraço!!!

Rapaz, teu carro a cada vez que eu entro aqui ta ficando mais bonito, parabéns.... (=D>) (=D>) (=D>)
Imagem
Kainan
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Kainan Vitor
Punto: T-Jet

Mensagempor Gilonna em Qui Mai 19, 2011 22:54

Rapaz, teu carro a cada vez que eu entro aqui ta ficando mais bonito, parabéns....

Valeu Kainan.. vc sempre atencioso..!! abraços
Gilonna
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor Lindemberg em Qui Mai 19, 2011 23:53

Gilonna, show seu carro!!!!
Rapaz movimenta essa regional ai!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs
Abs... e até sabado!!! :wink: :wink: :wink:
Imagem
Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro
, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
Lindemberg
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Nome: Lindemberg
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Branco Kalahari
Apelido do Punto: Marrento

Mensagempor Kainan em Sex Mai 20, 2011 19:12

Gilonna escreveu:
Rapaz, teu carro a cada vez que eu entro aqui ta ficando mais bonito, parabéns....

Valeu Kainan.. vc sempre atencioso..!! abraços

Pois é né cara, é por isso que existe as pessoas "desocupadas" kkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns velho...
Abraços! (=D>) (>:D<)
Imagem
Kainan
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Kainan Vitor
Punto: T-Jet

AnteriorPróximo