Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN
Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN
PARA FACILITAR A VIDA DAQUELES QUE QUEREM COLOCAR UM DVD 2DIN NO PUNTO GIUGIARO FOI FEITA A JUNÇÃO DE TODOS OS TÓPICOS SOBRE O ASSUNTO EM APENAS ESTE, CASO OS SENHORES ENCONTRE OUTRO TÓPICO ESPALHADO EM OUTRAS AREAS NOS AVISE.
ABRAÇOS
HUDSON
Boa noite,
Acabei de comprar meu Punto. Chega daqui a 2 semanas - ELX preto vulcano.
Tenho uma pergunta para vocês que já estão aqui ha mais tempo: Alguem ja modificou o painel para colocar um DVD double din ?
Quero fazer no meu porque tenho aqui um dvd que eu trouxe dos EUA, e ai gostaria de ouvir de alguem que ja fez. Esse eh o dvd:

Help !!!!
ABRAÇOS
HUDSON
Boa noite,
Acabei de comprar meu Punto. Chega daqui a 2 semanas - ELX preto vulcano.
Tenho uma pergunta para vocês que já estão aqui ha mais tempo: Alguem ja modificou o painel para colocar um DVD double din ?
Quero fazer no meu porque tenho aqui um dvd que eu trouxe dos EUA, e ai gostaria de ouvir de alguem que ja fez. Esse eh o dvd:

Help !!!!
Editado pela última vez por Willzao em Dom Mar 22, 2009 2:24 am, em um total de 3 vezes.
Punto com DVD double din, já viu ? viewtopic.php?f=23&t=4948
- Piloto de Autorama
Re: Modificação no painel para dvd double din (request)
Sem chance. Não vai dar certo, a não ser que o acabamento fique ridículo. Tem um tópico sobre isso, mas esqueci qual é. Daqui a pouco alguém posta.
- Piloto de Testes da FIAT
Aqui em São Paulo tem lojas de Tuning que trabalham muito bem (e também cobram muito bem hahahahah) como a Leandrini (na augusta)... e outras que nao lembro o nome agora
Eu acho que caras como esses podem fazer um belo trabalho, mas que vai custar muito também.
Eu acho que caras como esses podem fazer um belo trabalho, mas que vai custar muito também.
- Piloto de Autorama
mizonn escreveu:Aqui em São Paulo tem lojas de Tuning que trabalham muito bem (e também cobram muito bem hahahahah) como a Leandrini (na augusta)... e outras que nao lembro o nome agora
Pois é... no final das contas acaba ficando inviável. Fica bem mais vantajoso vender esse e comprar um com tela motorizada.
- Piloto de Testes da FIAT
mizonn,
Me diga a altura da tela desse DVD...
Estou com meu painel desmontado e vejo pra você se cabe como imagino...
Ou então o que precisará ser feito...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:mizonn,
Boa noite socket.
FAz essa favor pra mim ????
Tem exatamente 9,5cm de altura !
Eu acho que além do espaço normal do rádio do punto, precisaria tirar o pisca alerta e o desembaçador, e coloca-los em algum outro lugar para caber o rádio.
Abraço!
- Piloto de Autorama
mizonn escreveu:socket escreveu:mizonn,
Boa noite socket.
Eu acho que além do espaço normal do rádio do punto, precisaria tirar o pisca alerta e o desembaçador, e coloca-los em algum outro lugar para caber o rádio.
Abraço!
Verifiquei o painel, retirando aquela parte central onde ficaria o som, no caso a moldura...
A medida ali é de 8,5cm. Ou seja, 1 cm a menos. Então você provavelmente terá que mexer no pisca alerta fazendo 1 nova peça pra parte de cima. Mas tem que ver a questão da profundidade, pois logo atrás do pisca alerta vem uns plásticos que são da saída do ar condicionado.
Além disso, logo acima dos botões de velocidade do ar, (no buraco sem a moldura), há um pedaço de plástico que é do próprio painel do carro que precisa ser cortado. Sendo que ele prende a parte de baixo com 2 parafusos... então tem que saber fazer pra não deixar tudo solto ali...
Melhor levar em um profissional pra que ele analise...
É um processo trabalhoso e tem que ser bem feito!
Dá uma olhada nestas fotos de 2DIN em Punto...:
viewtopic.php?f=4&t=2414&start=0&st=0&sk=t&sd=a
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:mizonn escreveu:socket escreveu:mizonn,
Boa noite socket.
Abraço!
Verifiquei o painel, retirando aquela parte central onde ficaria o som, no caso a moldura...
A medida ali é de 8,5cm. Ou seja, 1 cm a menos. Então você provavelmente terá que mexer no pisca alerta fazendo 1 nova peça pra parte de cima. Mas tem que ver a questão da profundidade, pois logo atrás do pisca alerta vem uns plásticos que são da saída do ar condicionado.
Além disso, logo acima dos botões de velocidade do ar, (no buraco sem a moldura), há um pedaço de plástico que é do próprio painel do carro que precisa ser cortado. Sendo que ele prende a parte de baixo com 2 parafusos... então tem que saber fazer pra não deixar tudo solto ali...
Melhor levar em um profissional pra que ele analise...
É um processo trabalhoso e tem que ser bem feito!
Dá uma olhada nestas fotos de 2DIN em Punto...:
viewtopic.php?f=4&t=2414&start=0&st=0&sk=t&sd=a
Valeu mesmo por ter olhado! Parece mais complicado do que imaginei.......
Achei o terceiro do tópico ai muito bom. Gostaria de ter algo parecido.
Bom, meu carro chega no final da semana que vem... ( la pelo dia 5). Logo que chegar, vou dar uma rodada em Sao Paulo para ver o que consigo de orçamentos, e ai volto a postar aqui.
Abraços
- Piloto de Autorama
No aguardo hein!!
Abraços!
Abraços!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
qsboy escreveu:No aguardo hein!!
Abraços!
Vou pegar o carro amanhã... vou ver se amanhã mesmo (dependendo do horário) ou segunda eu vou fazer orçamentos... e ai posto tudo aqui.
Abraços!
- Piloto de Autorama