Som de qualidade para o ELX 1.4 - Dicas?!
Re: Som de qualidade para o ELX 1.4 - Dicas?!
na teoria, quanto mais rígido for melhor.. ou seja... enfia manta ate onde seus dedos alcançarem... ^^

- Roda dura de Auto Escola
felipe.mm escreveu:bom shadow, havia esquecido q vc tirou tdo o forro original.. ate onde EU vi, q foi colocada no meu punto, ele trataram a porta com manta por dentro da lataria da porta.. entre a parte interna e a lata..
agora, bauken, o cheiro nao tem nao, mas enfrentei problemas qto ela ficar mole sim, as vezes qdo eu abaixava o vidro e levantava, apareciam pequenas manchas da manta asfaltica q teria pego no vidro.. falei com o instalador ele disse q eh normal.. enfim.. isso faz um tempo q nao acontece, mas eh soh limpar e ta tdo certo!!
abs
valeu pela resposta. eu imaginaei que deveria ser isso aí: forrar a porta por dentro com a manta. mais uma duvida e, prometo, a última: para tirar o painel plastico (forração) da porta é muito complicado e;ou com risco de quebrar alguma coisa ? to com vontade de fazer esse lance eu mesmo. Abração

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
uma chave philips e uma forcinha ja adianta.. senao me engano tem um parafuso q da pra ver e outro bem na maçaneta de abrir a porta por dentro, dps de tiralos eh soh puxar, com jeito, nada vai acontecer! O pior problema msm é lembrar dps de onde colocar os parafusos q vc vai tirar de dentro da porta, isso acontece mto! E não se esqueça de ligar o vidro eletrico dps de feito o trabalho, isso aconteceu cmg, no lugar q foi instalado meu som! EUeauh
abs
abs

- Instrutor de Auto Escola
- Usuário Banido
Quanto a desmontar a forração da porta têm um tutorial do socket que é mto bom. Eu recomendo!
ELX 1.4 Cinza Cromo
Chave Canivete; Insulfilm;Diamond Vision; Rodas de Liga 15"; Som Personalizado (Pioneer-Deh-P4ub+Kit Bomber DUB)
Peugeot 207 XS Passion 1.6 16v Prata
Banco Esportivo; Rodas de Liga 15"; Pedaleiras Al Peugeot; Ar Digital; Sensor crepuscular; Sensor de Chuva; Insulfim
Chave Canivete; Insulfilm;Diamond Vision; Rodas de Liga 15"; Som Personalizado (Pioneer-Deh-P4ub+Kit Bomber DUB)
Peugeot 207 XS Passion 1.6 16v Prata
Banco Esportivo; Rodas de Liga 15"; Pedaleiras Al Peugeot; Ar Digital; Sensor crepuscular; Sensor de Chuva; Insulfim
- Piloto de Atari
Moçada... fiz um videozinho ontem de bobs qdo tava no horário de almoço. O som original + Sub bomber 240rms + Hurricane 4.120
Gravei do celular, então não ficou lá essas coisas. (Recomendo ouvir em som que tenha um grave bom, senão nem vai sentir o que ta pegando)
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Pô, ficou bacana seu som velho
- Piloto de Atari
o som ficou maneiro... dá ate preguiça de dar um up nele... minha namo me mata se souber q to querendo fazer umas atualizações
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
A minha fica me perguntando quando é q vou colocar todo o esquema logo no Punto, hehehe
- Velha Guarda