NOKIA N85 - TRANSMISSOR FM
6 mensagens
|Página 1 de 1
NOKIA N85 - TRANSMISSOR FM
E aí moçada... alguém tem o celular Nokia N85 e já testou a ferramenta de transmissor FM para poder tocar a música no celular e ouvir no som do carro utilizando a freqüência FM?
[]'s
[]'s
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Re: NOKIA N85 - TRANSMISSOR FM
Eu n tenho... mas já vi funfando... dá uns ruídos, como FM ruim... não tem mta qualidade não...
- Velha Guarda
Desanimei...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Pelo que entendi , ele ainda é exclusividade da Claro, no Brasil ele ainda não está com permissão de funcionar, mas parece que a NOKIA já obteve tal autorização, pelo site da Claro a informação é de que o FM trasmitter será disponibilizado para usuários do Brasil a partir do segundo semestre através de uma atualização do sftware do aparelho.
Bem só nos resta aguardar, agora na europa a fun~ção tem tido uma boa receptividade, parece que funciona, mas o aparelho precisa estar a pelo menos 20 cm do player senão dá chiado mesmo.
abs
Bem só nos resta aguardar, agora na europa a fun~ção tem tido uma boa receptividade, parece que funciona, mas o aparelho precisa estar a pelo menos 20 cm do player senão dá chiado mesmo.
abs
- Piloto de Atari
boa noite, alguem por favor me ensina a ligar o transmissor e ouvir musicas direto no carro, comprei meu n85 a apenas alguns dias, quem puder me ajudar agradeço desde ja
- Piloto de Atari
É só colocar o transmissor e o radio na mesma frequencia.. e BEM proximos...
- Velha Guarda
6 mensagens
|Página 1 de 1