Montando um som relativamente básico
Re: Montando um som relativamente básico
MTX, RF, tdas marcas boas para sub.. porem em questa de kits e amplificadores decairam mto.. a RF era mto famosa pelos seus amps, hj nao tem tanta qualidade quanto antigamente.. entre kits 2 vias, bom, os MTX sao melhores que os RF, estes possuem tw mto estridentes.. eh o q vejo por reviews pela internet, mas nao tive a oportunidade de ouvir nenhum pessoalmente.. fuja de Clarion, da marca, soh sao bons os players e olhe la, dizem q o suporte tecnico da marca no Brasil eh um lixo ;//
do PY eu traria, amplificador digital da Pioneer para tocar falantes, um amplificador digital pro sub, MTX ou RF, um sub MTX ou RF tambem.. e o kit deixaria para pegar aqui... a nao ser q eu achasse um kit mto top da Pioneer e bem barato... ou alguma outra marca conhecida por ai! ;P Esqueci de mencionar os DVDs Pioneer neh.. UEAHaeiu
do PY eu traria, amplificador digital da Pioneer para tocar falantes, um amplificador digital pro sub, MTX ou RF, um sub MTX ou RF tambem.. e o kit deixaria para pegar aqui... a nao ser q eu achasse um kit mto top da Pioneer e bem barato... ou alguma outra marca conhecida por ai! ;P Esqueci de mencionar os DVDs Pioneer neh.. UEAHaeiu

- Instrutor de Auto Escola
nao gosto de sub fosgate... nem kicker (já escutei ambos e nao curti)
amps fosgates são bons mas nada de excepcional, se fosse pegar um amp lá... kicker ou clarion ou mtx
kit duas vias.... eu não pegaria nenhum por lá... preferiria guardar e comprar por aqui mesmo...
amps fosgates são bons mas nada de excepcional, se fosse pegar um amp lá... kicker ou clarion ou mtx
kit duas vias.... eu não pegaria nenhum por lá... preferiria guardar e comprar por aqui mesmo...
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
- Piloto de Autorama
DVD Pioneer no PY vale hein!?!? Quanto será que sai um 5980???
- Velha Guarda