acabamento de caixa selada de fibra
4 mensagens
|Página 1 de 1
acabamento de caixa selada de fibra
bom sou novo aqui e queria tirar uma duvida fiz uma caixa selada de fibra e estou com uma duvida sobre o acabamento estava pensando em revestir a caixa com massa pkastica so q algumas pessoas disseram q a massa plastica e fragil e trinca com o tempo to com dois falantes de 12 es pero q pissa me ajudar
- Piloto de Atari
Re: acabamento de caixa selada de fibra
vc fez essa caixa selada para as laterais do carro?
nao posso te ajudar, mas sei q uma caixa de fibra tem q ser muito bem reforçada, ainda mais para subs de 12" pra cima.. ;P
caso nao seja para colocar nas laterais do porta-malas, parta para uma de MDF...
abs
nao posso te ajudar, mas sei q uma caixa de fibra tem q ser muito bem reforçada, ainda mais para subs de 12" pra cima.. ;P
caso nao seja para colocar nas laterais do porta-malas, parta para uma de MDF...
abs

- Instrutor de Auto Escola
entao eu fiz pras laterais do porta mala sim reforcei na fibra
- Piloto de Atari
A minha foi feita em fibra e revestida com uma mistura de resina e massa plastica por fora .. esta dura que nem o CÃO rssss
Está com um sub de 10" .. não sei se trincou porque está com o Carpete... mas aparentemente está TUDO OK
Se quiser dá uma olhada no meu tópico de DIY
viewtopic.php?f=17&t=3266
Abs
Está com um sub de 10" .. não sei se trincou porque está com o Carpete... mas aparentemente está TUDO OK
Se quiser dá uma olhada no meu tópico de DIY
viewtopic.php?f=17&t=3266
Abs
- Piloto de Autorama
4 mensagens
|Página 1 de 1