Ajuda montagem de set
Re: Ajuda montagem de set
ahuahuuaha...eu sei manoo!
e eu até concordo, só não to concordando mto pagar nesse sub qse 400 pau! ahahahaha
galera da algumas opções ai!
e eu até concordo, só não to concordando mto pagar nesse sub qse 400 pau! ahahahaha
galera da algumas opções ai!
- Barbeiro de Auto Escola
Tá quase 400 pau?
Na carmania eu sei que ele tem tbm, dá uma ligada lá ver quanto eles tão pedindo! Eles costumam ter uns preços fmz
Na carmania eu sei que ele tem tbm, dá uma ligada lá ver quanto eles tão pedindo! Eles costumam ter uns preços fmz
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
400 pau num 10SW2!? era o sub mais barato com qualidade q ja tinha visto, qdo fiz meu sistema, eu tinha achado ele por 170, soh ano usei ele pq pede volume alto de caixa, ai nao daria no estepe, mas da uma olhada direito ai, entre novamente em contato com a nar, mas antes vai no seu instalador e teste esse sub num amplificador em bridge de 2 ohms ;P
acho vacilo o kra da nar ter te flado q nao tinha problema e agora te dar dor de kbessa...
abs
acho vacilo o kra da nar ter te flado q nao tinha problema e agora te dar dor de kbessa...
abs

- Instrutor de Auto Escola
é vou dar uma conversada felipe..
mas assim, caso dê em nada..qual sub vc me sugere pra eu colocar no lugar sem ter q mudar nada??
tipo quero um som interno q seja de boa qualidade como era antes, se possível que bata até um pouco mais..
visto q o sub anterior apesar dos 300w rms não estava funcionando plenamente.
mas assim, caso dê em nada..qual sub vc me sugere pra eu colocar no lugar sem ter q mudar nada??
tipo quero um som interno q seja de boa qualidade como era antes, se possível que bata até um pouco mais..
visto q o sub anterior apesar dos 300w rms não estava funcionando plenamente.
entao, mas o seu ampli eh um GTA 480, certo?
eu olhei hj e o NAR 10SW2 na Leosound ta por 282 reais.. eu acho q melhor opçao, pois tem 180W RMS e o GTA 480 manda 240W na bridge, ai sobra uma potencia a mais e o blau vai ter mais força pra empurrar o cone e vai bater bem legal o sub
))
eu olhei hj e o NAR 10SW2 na Leosound ta por 282 reais.. eu acho q melhor opçao, pois tem 180W RMS e o GTA 480 manda 240W na bridge, ai sobra uma potencia a mais e o blau vai ter mais força pra empurrar o cone e vai bater bem legal o sub

Felippeee!!
entao velho, eu estou bem tendencioso a comprá-lo mesmo! mas vc teria mais algumas opções??
amanha vou dar uma passada na sta ifigenia e vou pequisar os preços se tiver algo irresistivel eu ja pego!
e outra pergunta..
vc disse q precisa de uma grande litragem pra esse sub, será q na minha atual selada já daria??
abraçoo e valeu mesmo, vc sempre me ajuda mto cara!
entao velho, eu estou bem tendencioso a comprá-lo mesmo! mas vc teria mais algumas opções??
amanha vou dar uma passada na sta ifigenia e vou pequisar os preços se tiver algo irresistivel eu ja pego!
e outra pergunta..
vc disse q precisa de uma grande litragem pra esse sub, será q na minha atual selada já daria??
Gilson Gomes escreveu:Felipe:
" um sub de 10 geralmente desce ateh 30 Hz, ja os maiores xegam na ksa dos 20.. "
Gilson
depende de cada sub... subs da mesma marca com modelos diferentes já tem respostas copletamente diferentes... pra um sub chegar a 20hz é muito difícil... caixa precisar muito bem projetada...
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
- Piloto de Autorama
rafaelsantilli2 escreveu:Felippeee!!
e outra pergunta..
entao, em questao de qualidade e barato vc soh vai encontrar isso, antes sempre dava a opçao do MTX de 200W RMS (nao lembro o modelo), mas sempre tinha no site da som curitiba, ai nao ta mais por la.. tem tambem os subs audiobank, que no forum autosom eu vi um teste flando q pelo preço o sub tinha uma qualidade bem legal, mas eu talvez nao arriscaria..
a questao da mesma caixa, teria que perguntar para o instalador, de qtos litros eh?
pode ser que de, mas pode ser que se a litragem for mto maior nao de muito certo...
:p
abs