Som original, módulo sempre ligado ??
10 mensagens
|Página 1 de 1
Som original, módulo sempre ligado ??
Opa tudo bem?
Eu tinha um palio hlx com mp3 original de painel e quando comprei ele, mandei instalar um booster pequeno da selenium e uma caixa de 10´ no porta malas para dar uma melhorada no grave, coisa simples era minha intenção. Recentemente troquei o palio por um punto elx e queria passar o som para o carro novo. Levei em uma loja que aparentemente parece ser idônea, tudo muito limpo e organizado, uma boa apresentação e bastante movimento. Quando fui retirar o carro, o cara me disse que o som original não possuia saida de antena amplifica, logo, teve que colocar um BOTÃO para eu ligar o modulo quando eu quisesse usar, senão o módulo nao ia se desligar sozinho e mataria a bateria. Bom isso pra mim foi um balde de agua fria, pois não é nada prático ter que apertar um botão, e lembrar de desligar ele depois pra não ficar sem carro.
Então pergunto:
Essa situação procede nos rádios originais do punto?
Eu tenho alguma alternativa fora a outra que ele me deu de colocar um pós-chave que ligará o módulo somente quando o carro estiver ligado?
Obrigado, abraço a todos.
Eu tinha um palio hlx com mp3 original de painel e quando comprei ele, mandei instalar um booster pequeno da selenium e uma caixa de 10´ no porta malas para dar uma melhorada no grave, coisa simples era minha intenção. Recentemente troquei o palio por um punto elx e queria passar o som para o carro novo. Levei em uma loja que aparentemente parece ser idônea, tudo muito limpo e organizado, uma boa apresentação e bastante movimento. Quando fui retirar o carro, o cara me disse que o som original não possuia saida de antena amplifica, logo, teve que colocar um BOTÃO para eu ligar o modulo quando eu quisesse usar, senão o módulo nao ia se desligar sozinho e mataria a bateria. Bom isso pra mim foi um balde de agua fria, pois não é nada prático ter que apertar um botão, e lembrar de desligar ele depois pra não ficar sem carro.
Então pergunto:
Essa situação procede nos rádios originais do punto?
Eu tenho alguma alternativa fora a outra que ele me deu de colocar um pós-chave que ligará o módulo somente quando o carro estiver ligado?
Obrigado, abraço a todos.
- Piloto de Atari
Re: Som original, módulo sempre ligado ??
Ué... é só usar a alimentação do som...
Ele desligado vai desligar o módulo tbm...
Tem uma ligação lá que alimenta sempre, 100%... Tem outro jeito que só alimenta no contato da chave, no ligar do rádio mesmo... Tem que ser nessa segunda.
Mas como é q é ae eu n sei... mas tem sim...
Ele desligado vai desligar o módulo tbm...
Tem uma ligação lá que alimenta sempre, 100%... Tem outro jeito que só alimenta no contato da chave, no ligar do rádio mesmo... Tem que ser nessa segunda.
Mas como é q é ae eu n sei... mas tem sim...
- Velha Guarda
Cara eh um anEmal neh....
Não ter a antena amplificada eh uma coisa, no caso a base que amplifica o sinal, não a haste.....
No caso do módulo %$# é só ele puxar um remoto do rádio assim quando o rádio desliga ele desliga o módulo tbm e essa ligação é feita até em um toca-fita heheheh
Não ter a antena amplificada eh uma coisa, no caso a base que amplifica o sinal, não a haste.....
No caso do módulo %$# é só ele puxar um remoto do rádio assim quando o rádio desliga ele desliga o módulo tbm e essa ligação é feita até em um toca-fita heheheh
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
huhuahuahuahua
anEmal foi froids...
Realmente, até o Passat 79 do meu pai tinha o esquema do remote...
anEmal foi froids...
Realmente, até o Passat 79 do meu pai tinha o esquema do remote...

- Velha Guarda
sim meu poxa o cara ve uns instalador por ai que eh #@%&! neh meu...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Afff, esse estalado ai deve ta competindo com um que eu vi fotos em outro forum, o cara rebito o amplificador no assoalho do carro.
- Piloto de Atari
Nussss...
Pega foto pra mostrar ae!!
Pega foto pra mostrar ae!!
- Velha Guarda
Faz muito tempo coisa de anos, num tem como achar
- Piloto de Atari
O meu é a mesma coisa, só liga o módulo com a chave virada. Segundo o pessoal que instalou o som original para mim o aparelho não tem acionador de remoto, a informação procede? Pois é chato d+ ficar ligando o carro para ouvir som.
Abs;
Abs;
- Piloto de Atari
GALERA E VERDADE NO CHICOTE ORIGINAL TEM O LOCAL DO FIO DE ANT ELETRICA MAIS TODA VEZ QUE LIGAMOS A CHAVE ,O POSITO POS CHAVE MANDA 12 VOLTS NESTE FIO ,FAZENDO O MODOLO LIGAR MESMO COM O SOM DESLIGADO.

- Piloto de Atari
10 mensagens
|Página 1 de 1