Dúvida sobre os falantes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Dúvida sobre os falantes
Fala galera blz?
Então é o seguinte...eu to aqui comigo com um kit de falantes do meu Corsinha antigo...e ainda to pra pegar o Punto (espero que hoje)!
Me falaram que o tamanho dos falantes é de 5pol. os da frente e 6pol. os de trás...isso confere??
Porque os falantes que eu tenho é um kit 2 vias de 6pol. CS60D e um kit normal CX50S (se eu ñ me engano), ambos da Bravox...dai não tem como colocar no Punto, não é?
Outra coisa, se der e eu trocar os falantes, eu perco a garantia??
Abraços,
Salsicha!
Então é o seguinte...eu to aqui comigo com um kit de falantes do meu Corsinha antigo...e ainda to pra pegar o Punto (espero que hoje)!
Me falaram que o tamanho dos falantes é de 5pol. os da frente e 6pol. os de trás...isso confere??
Porque os falantes que eu tenho é um kit 2 vias de 6pol. CS60D e um kit normal CX50S (se eu ñ me engano), ambos da Bravox...dai não tem como colocar no Punto, não é?
Outra coisa, se der e eu trocar os falantes, eu perco a garantia??
Abraços,
Salsicha!
- Piloto de Atari
Re: Dúvida sobre os falantes
Cara, se não me engano é 6" na frente e 5" atras...
- Barbeiro de Auto Escola
é 6" nas portas da frente e 5" nas portas de tras, portanto vc ira conseguir instalar o CS60D na frente e o CX50S atras numa boa!!

- Instrutor de Auto Escola
Valew galera!!
Aliás, na opinião de vcs, os faltantes originais são zuados?o.O
Se eu trocar perco a garantia??
Abraços,
Salsicha!
Aliás, na opinião de vcs, os faltantes originais são zuados?o.O
Se eu trocar perco a garantia??
Abraços,
Salsicha!
- Piloto de Atari
eu nao posso te dizer, mas por posts aqui no forum, dizem q nao sao mto bons aliado com o player original...
a perda da garantia soh ocorrera se vc mexer na parte eletrica do carro, nesse caso isso nao ocorrera, mas se quer evitar dores de cabeça vc pode pedir para instalarem as caixas na concessionaria.. msm assim acho q o ideal eh ir em um lugar de som msm!!
a perda da garantia soh ocorrera se vc mexer na parte eletrica do carro, nesse caso isso nao ocorrera, mas se quer evitar dores de cabeça vc pode pedir para instalarem as caixas na concessionaria.. msm assim acho q o ideal eh ir em um lugar de som msm!!

- Instrutor de Auto Escola
Opa!
Entao, mantive meus falantes originais...acho eles bonzinhos, mas apenas com um Modulo dando potencia a eles...
Coloquei um Modulo e um Sub, com os falantes originais, e o som ficou FERA!
Qlqr duvida eh soh perguntar!
Abraco
Entao, mantive meus falantes originais...acho eles bonzinhos, mas apenas com um Modulo dando potencia a eles...
Coloquei um Modulo e um Sub, com os falantes originais, e o som ficou FERA!
Qlqr duvida eh soh perguntar!
Abraco
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
- Roda dura de Auto Escola
Ai devides!!TO querendo fazer isso tbm no meu!!Ja tenho os falantes originais!! Mas to quernedo colocar so um sub da Pioneer no fundo, empurrado por um Roadstar 840!! Como fez a ligação??
TO querendo fazer assim, medio e agudo nos falantes originais e grave no sub ligado em bridge!!!Será q vai fica legal??
TO querendo fazer assim, medio e agudo nos falantes originais e grave no sub ligado em bridge!!!Será q vai fica legal??
- Piloto de Autorama
7 mensagens
|Página 1 de 1