Ajuda escolha subwoofer
Re: Ajuda escolha subwoofer
Ai se fala pra gente como q eh 
A Crutchfield nao aceita pagamento de fora dos usa, alias de pessoas d fora, tentei comprar coisa la qdo estava no usa e nao deu
So aceitam paypal/cartao dos usa, axo q o unico jeito eh akeles sedex a cobrar (claro q la n eh sedex neh >.<)

A Crutchfield nao aceita pagamento de fora dos usa, alias de pessoas d fora, tentei comprar coisa la qdo estava no usa e nao deu

So aceitam paypal/cartao dos usa, axo q o unico jeito eh akeles sedex a cobrar (claro q la n eh sedex neh >.<)
- Velha Guarda
Re: Ajuda escolha subwoofer
Takinarios escreveu:Ai se fala pra gente como q eh
Já comprei Takinarios! Vão entregar na casa do meu cunhado na segunda agora (16/11) e ele vai me trazer daqui un 40 dias quando ele volta pra ca. Como
ele é morador e não turista ele pode exceder a cota de 500 dolares que não tem problema. Se eu fosse optar por mandar entregar aqui no Brasil ia sair muito caro, pelo frete e os impostos. Comprei com cartao internacional, mas é importante colocar o billing adress como sendo o teu do br e shipping adress como o da pessoa que você vai mandar entregar la nos eua, senao da rolo no cartão.
- Roda dura de Auto Escola