Preciso de coselhos e ajuda quanto a som!
7 mensagens
|Página 1 de 1
Preciso de coselhos e ajuda quanto a som!
Olá Punteiros,
sou novo no forum, e ainda nao tenho um punto.
porem qdo entrar na faculdade ganharei um. o que nao vai demorar muito(tomara).
eu levantei uma grana sozinho e queria saber se com ela eu consigo comprar um bom som para o punto...
tambem gostaria de saber se vale a pena 'estragar' o painel do carro para optar por um pioneer(oqual ja tenhu) ou algo do tipo.
levantei uma grana de 1.700 reais o q da pra faze com essa grana?
obs. nao entendo nada de som automotivo.
sou novo no forum, e ainda nao tenho um punto.
porem qdo entrar na faculdade ganharei um. o que nao vai demorar muito(tomara).
eu levantei uma grana sozinho e queria saber se com ela eu consigo comprar um bom som para o punto...
tambem gostaria de saber se vale a pena 'estragar' o painel do carro para optar por um pioneer(oqual ja tenhu) ou algo do tipo.
levantei uma grana de 1.700 reais o q da pra faze com essa grana?
obs. nao entendo nada de som automotivo.
- Piloto de Atari
Re: Preciso de coselhos e ajuda quanto a som!
Fala Brother...
primeiro vc tem que falar quais são suas preferências musicais.... se quer som pra fora do carro, som interno com qualidade ou muuuiiitaaa qualidade.... especificar melhor seu player, se não quer ocupar o porta-malas e coisas do tipo...só assim a galera vai poder opinar... entende...
valeu!
primeiro vc tem que falar quais são suas preferências musicais.... se quer som pra fora do carro, som interno com qualidade ou muuuiiitaaa qualidade.... especificar melhor seu player, se não quer ocupar o porta-malas e coisas do tipo...só assim a galera vai poder opinar... entende...
valeu!
- Piloto de Atari
pode crer entao mano eu queria um som de qualidade sim!
pra da pra ouvir tanto dentro como fora do carro com qualidade..
pretendo por um woofer e mod no porta malas da caranga sim..
mals ae e vlw
pra da pra ouvir tanto dentro como fora do carro com qualidade..
pretendo por um woofer e mod no porta malas da caranga sim..
mals ae e vlw
- Piloto de Atari
olha kra, com 1700 fica mto apertado pra fazer um som pra dentro e pra fora.. mas da pra fazer um som legal com qualidade.. vc teria a opçao de colocar 6x9 no tampao se quiser algo pra fora, mas a qualidade do sistema iria cair..
qual pioneer vc ja tem? cd ou dvd?
tomando como um sistema voltado pra SQ, a receitinha de bolo eh essa:
- Kit 2 Vias Bravox CS60D ou Beyma RF One;
- Amplificador Hurricane HA4.120 ou Audiobank KA4100;
- Subwoofer NAR 10SW2;
isso tdo da +/- 900 reais, mais caixa pro sub, os RCAs, instalaçao, fiaçao e mao-de-obra, talvez sobre um pouco para investir em ups para fora..
eh soh uma ideia basica, mas da pra mudar mta coisa..
qual pioneer vc ja tem? cd ou dvd?
tomando como um sistema voltado pra SQ, a receitinha de bolo eh essa:
- Kit 2 Vias Bravox CS60D ou Beyma RF One;
- Amplificador Hurricane HA4.120 ou Audiobank KA4100;
- Subwoofer NAR 10SW2;
isso tdo da +/- 900 reais, mais caixa pro sub, os RCAs, instalaçao, fiaçao e mao-de-obra, talvez sobre um pouco para investir em ups para fora..
eh soh uma ideia basica, mas da pra mudar mta coisa..

- Instrutor de Auto Escola
Cara no meu eu to pensando em por um kit duas vias na dianteira par de coaxiais na tampa e um sub com caixa dutada... agora quando quiser abrir a mala vou instalar duas cornetas titanio e um relé para ativá-las... ou seja no dia a dia terei um som com qualidade e quando quiser abrir o som tenho duas cornetas... ja vi esta receita no carro de um amigo e funciona d+... agora a qualidade depende tambem dos kits... cabos e etc... se vc ja se contenta com a qualidade de um som original de fábrica vc pode colocar os kits que o amigo citou acima... que vc já vai sentir uma grande melhoria... .. tendo definido o q vc quer colocar é só discutir sobre as marcas do mercado e boa ok t+
- Piloto de Atari
E ai velho, seja bem vindo ae!
Vi que voce é de jundiai, sou de vinhedo e tenho um sporting Modena também! aparece por aqui nos encontros quando der...
O meu tá com kit duas vias beyma, modulo hurricane e sub pioneer 257, mas se for colocar uma hurricane ou audiobank, recomendo a o sub nar mesmo!
olha ae minha mala, se quiser ter alguma ideia...

abraçoo
Vi que voce é de jundiai, sou de vinhedo e tenho um sporting Modena também! aparece por aqui nos encontros quando der...
O meu tá com kit duas vias beyma, modulo hurricane e sub pioneer 257, mas se for colocar uma hurricane ou audiobank, recomendo a o sub nar mesmo!
olha ae minha mala, se quiser ter alguma ideia...

abraçoo
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
massa velho essa mala aee;!!!
entao mano eu queria um esquema assim e troca os falantes das portas e se pa por uns twitter.
qlq coisa axo q meu velho ajuda com uma grana!
valeu a todos abraço!
entao mano eu queria um esquema assim e troca os falantes das portas e se pa por uns twitter.
qlq coisa axo q meu velho ajuda com uma grana!
valeu a todos abraço!
- Piloto de Atari
7 mensagens
|Página 1 de 1