Sugestão de som para o Punto
4 mensagens
|Página 1 de 1
Sugestão de som para o Punto
E ai galera, beleza?
Sou novo por aqui. Estou pra pegar meu punto daqui 2 semanas.. e vou mexer bastante nele
Eu tenho atualmente um 307 com uma sonzera atras, mais acho que não é de qualidade e não manjo muito disso. Peguei pronto já de um cara
Qual configuração que vocês recomendam? Sub, Falantes, Cornetas, Módulo e etc. Não importa o valor, a gente da um jeito =D
Em breve vocês vão ver minhas fotos do meu punto, o aro 20 já ta aqui esperando ele, hehehe
Valeu!!
Sou novo por aqui. Estou pra pegar meu punto daqui 2 semanas.. e vou mexer bastante nele
Eu tenho atualmente um 307 com uma sonzera atras, mais acho que não é de qualidade e não manjo muito disso. Peguei pronto já de um cara
Qual configuração que vocês recomendam? Sub, Falantes, Cornetas, Módulo e etc. Não importa o valor, a gente da um jeito =D
Em breve vocês vão ver minhas fotos do meu punto, o aro 20 já ta aqui esperando ele, hehehe
Valeu!!
- Piloto de Atari
Re: Sugestão de som para o Punto
glaucomaschio escreveu:E ai galera, beleza?
Valeu!!
Amigo, vc gostaria de um som pra fora (Trio) ou um som pra dentro? Que tipo de musica vc ouve? ee, o preço importa sim, pois eh possivel indicar um sistema que passa perto do preço do carro ate.. portanto defina um teto de custo para o projeto, avise se vc estara contando ja com o custo da instalaçao!
Abs

- Instrutor de Auto Escola
também gostaria de uma dica para som, interno, só pra ouvir um som de qualidade quando viajar, ir pro trabalho, etc. Nada de sonzera para o bairro todo ouvir...rsrsrs. Valeu!
- Piloto de Atari
lucasmatteo escreveu:também gostaria de uma dica para som, interno, só pra ouvir um som de qualidade quando viajar, ir pro trabalho, etc. Nada de sonzera para o bairro todo ouvir...rsrsrs. Valeu!
cria um topico seu, falando, do que gosta de ouvir, qto quer gastar e talz.. a gente ajuda!!
Abs

- Instrutor de Auto Escola
4 mensagens
|Página 1 de 1