Blue&Me reproduzindo com o carro desligado. É possível???
7 mensagens
|Página 1 de 1
Blue&Me reproduzindo com o carro desligado. É possível???
Pessoal,
Alguém já conseguiu fazer alguma alteração na instalação do Blue&Me de fábrica para ele reproduzir MP3 sem a necessidade do carro estar ligado ou com a chave na posição MAR?
Existe algum problema em manter o carro na posição MAR por muito tempo?
Alguém já conseguiu fazer alguma alteração na instalação do Blue&Me de fábrica para ele reproduzir MP3 sem a necessidade do carro estar ligado ou com a chave na posição MAR?
Existe algum problema em manter o carro na posição MAR por muito tempo?
- Piloto de Atari
Re: Blue&Me reproduzindo com o carro desligado. É possível???
Cara, que eu saiba o Blue&Me nao funciona sem a chave no MAR, ouu, com o carro ligado, pq o Blue&Me utiliza o computador de bordo do carro, e este só liga com o carro ligado OOUU, com o "MAR", não tem como burlar =/
Quanto a deixar o carro no MAR, o problema que eu sei eh que vai consumir a bateria do carro e como pra "reabastecer" a bateria com o alternador o carro precisa estar em movimento, logo se vc passar o dia inteiro ouvindo musica vai esgotar a bateria, o que não quer dizer que vc nao possa deixar o som ligado por umas 2 ou 3 horas sem problemas ^^
ja com o carro ligado vai consumir a gasosa do carro, bem, ai vai do bolso de cada um née?
Espero ter ajudado, se eu estiver errado por favor alguem me corrija ^^
Quanto a deixar o carro no MAR, o problema que eu sei eh que vai consumir a bateria do carro e como pra "reabastecer" a bateria com o alternador o carro precisa estar em movimento, logo se vc passar o dia inteiro ouvindo musica vai esgotar a bateria, o que não quer dizer que vc nao possa deixar o som ligado por umas 2 ou 3 horas sem problemas ^^
ja com o carro ligado vai consumir a gasosa do carro, bem, ai vai do bolso de cada um née?
Espero ter ajudado, se eu estiver errado por favor alguem me corrija ^^

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
o interessante é que já ocorreu umas 3 vezes de eu receber uma ligação estacionando o carro e mesmo após desligar o carro o blue&me continua funcionando nos auto falantes até o fim da ligação.
- Piloto de Autorama
Davi escreveu:o interessante é que já ocorreu umas 3 vezes de eu receber uma ligação estacionando o carro e mesmo após desligar o carro o blue&me continua funcionando nos auto falantes até o fim da ligação.
Provavelmente ele usa aqueles 15 minutos de energia antes de desligar.
Burlar dá, vale saber só a complexidade e viabilidade.
- Barbeiro de Auto Escola
Bom, essa historia de acontecer de eu estar desligando o carro e o Blue & Me ainda funcionar deve ser qeu nem como o Marcel disse:
Deve ter sido programado pela FIAT, pq digae, vc estaciona o carro e esta no meio de uma ligaçao importante dai derrepente a ligaçao fica muda no carro, e o celular esta dentro da bolsa, este é o tempo pra finalizar a ligaçao, ouu, procurar o telefone e transferir a ligaçao pro autofalante do celular.
Quanto a burlar, sei nao viss? nao vale a pena, qual a diferença de manter no MAR para o Blue & Me e deixar sem a chave e só ligar o CD player (já que este funciona mesmo sem a chave no engate)???
Nenhuma! Ambos vão gastar energia da bateria do mesmo jeito..
^^
marcelbonvechio escreveu:Provavelmente ele usa aqueles 15 minutos de energia antes de desligar[...]
Deve ter sido programado pela FIAT, pq digae, vc estaciona o carro e esta no meio de uma ligaçao importante dai derrepente a ligaçao fica muda no carro, e o celular esta dentro da bolsa, este é o tempo pra finalizar a ligaçao, ouu, procurar o telefone e transferir a ligaçao pro autofalante do celular.
Quanto a burlar, sei nao viss? nao vale a pena, qual a diferença de manter no MAR para o Blue & Me e deixar sem a chave e só ligar o CD player (já que este funciona mesmo sem a chave no engate)???
Nenhuma! Ambos vão gastar energia da bateria do mesmo jeito..
^^

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Ele fica ativo enquanto a ligação estiver "on" não importa o tempo, já fiz esse teste! 

- Roda dura de Auto Escola

Bom, bom...
E a galera descobrindo os macetinhos do punto ^^
Dia desses descobri o "Follow Me Home"
Nao sabia que tinha no punto
Pra queles que nao sabem, funciona assim:
Qndo vc desliga o carro vc da um toquinho com a alavanca da luz, no sentido a cortar luz (feixe de luz alta)
Cada toque aumenta 30 segundos no follow me, até um maximo de 210 segundos
Isso funciona no caso de vc chegar em casa e nao ter luz, ele ilumina o ambiente com o farol baixo, e depois desliga sozinho, vc pode fechar e travar o carro numa boa que ele ira desligar sozinho ^^
TESTEM ^^

»Tópico do carro, AQUI«
7 mensagens
|Página 1 de 1