Volante com controle

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Volante com controle

por renatotaveira17 » Qua Jan 27, 2010 1:46 pm

Tenho um Punto com som original e controle no volante, e eu estava pensando em trocar o player, gostaria de saber se é possivel reutilizar os controles do volante em outro player.
Valeu galera!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Volante com controle

por Rafael Paiva » Qui Jan 28, 2010 2:42 am

Da uma pesquisada cara, vc encontra essa resposta e varias outras em outros topicos,
MASSSSSSSSSSSSSS

Ja que estou aqui digitando vou te ajudar:

É possivel SIM, vc vai ter que puxar o chicote dos comandos (o cabo que liga os comandos ao player) a um player qeu aceite controles atraves destes chicotes..
Me corrijam se eu me enganar..

Nao sou a melhor pessoa pra falar de som & video,
Acho melhor vc dar uma pesquisada, usa a ferramenta de buscas que vc vai se informar muito melhor ^^
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Piloto de Kart de feriado

por renatotaveira17 » Qui Jan 28, 2010 9:41 am

valeu a cara...é que eu sou novo aqui...desculpa...uhauhahua
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rafael Paiva » Qui Jan 28, 2010 2:05 pm

Nada ohm! deixa de besteira, eh só pq se nao acaba criando muitos topicos e ficando com posts diferentes, as vezes um contendo boas coisas e o outro nao, dai juntando tudo fica só o bom ^^

No mais aproveita ai o carango ^^
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso