SUB ORIGINAL VALE A PENA?

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: SUB ORIGINAL VALE A PENA?

por felipe.mm » Dom Fev 28, 2010 9:47 pm

liborio.liborio escreveu:
felipe.mm escreveu:
liborio.liborio escreveu:Alipio,

trabalho tambem com a area de seguro e sei como funciona esses loucos... Talvez voce não tenha tido problemas na parte elétrica do carro ou, se teve, os caras não viram a instalação...

A Montadora torce para ter alguma "desculpa" no carro para fugir de despesa de pos venda...

E meu carro está com tres meses de uso e tem 3 anos de garantia... Não quero arriscar...

entendeu?

vou te dizer que se for feito num lugar bom vc nao tera dores de cabeça, afinal vc tera a garantia de quem fez o serviço tbm.. e sinceramente, 1100 conto naquilo, faço vc mais feliz com um sub da Audiobank de 80 reais... q vc acha?

abs

ok. mas qual a garantia que o carro não tera problemas nos próximos três anos...

qualquer defeito que tiver, vão argumentar que está fora por causa da instalação...

kra, eh como o marcus disse, ngm teve esse problema, portanto os kras tao dando uma de "#@%&!".. o q pode tentar fazer eh comprar o equipamento e ver se instalam da concessionario, mas acho q isso eh mto remoto de acontecer..

de qq forma, eu fiz o meu sisstema dps de 3 meses de uso do carro, e agora ja faz 1 ano e meio q estou com ele e ate agora nao deu problema em nd eletrico, em compensassao de mecanica e acabamento #¨@%&..

O que eventualmente vc pode alegar eh q vc fez o trabalho numa loja renomada e q garantia qq tipo de problema da parte deles, pq o q uma instalaçao de um sub iria influenciar tanto assim na parte eletrica? soh pq o kra liga o amp na bateria? aposto q os instaladores manjam mto mais do que os peao q colocam os falantes na fabrica ^^ (brincadeira, nao quero desmerecer ngm aqui)..

O que vc pode fazer eh pesquisar se em outra concessionaria isso acontece e ligar ate no 0800 perguntando.. caso nao seja veridico ou varie de uma concessionaria pra outra vc poderia de fato mostrar q eles estao atras no mercado!! ;P

Abs
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por mad » Seg Mar 01, 2010 7:21 pm

Ja q vc tem essa da garantia é se tem grana compra :P
logico q 1100 tu compra outro sub melhor com modulo e tal, masssss se o lance e a garantia compra hehehe
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por bauken » Qui Mar 04, 2010 9:47 am

Acho que vc não perderá a garantia, pois quando comprei meu carro, meu seguro me forçou a instalar um rastreador GPS. Daí fui na concessionária e perguntei pro gerente se isso me faria perder a garantia do carro. O gerente disse que não perderia a garantia! Ele disse que só perderia caso o GPS desse pau e isso danificasse o carro. E mesmo assim, antes de alegar a perda da garantia eles fariam uma análise para detectar se o problema foi causado mesmo pelo GPS. Caso fosse constatado que o GPS foi o causador do problema, daí sim eu não teria garantia para aquele conserto, mas mesmo assim, o resto do carro continuaria tendo garantia e depois de feito o reparo na concessionária, o carro continuaria com a garantia total de fábrica!!

Mas fassa o que o pessoal já falou, liga no 0800 e dá uma perguntada! Se não perder a garantia, instala um outro sub, pois o original, se não me engano é o Hi-Fi System, que nada mais é que um falante de 6" numa caixinha selada! Claro que é muito melhor do que não ter(meu caso), mas deve doer muito no bolso pagar 1100 naquilo!

Abraço!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por rarocha » Qui Mar 04, 2010 1:17 pm

Liborio, eu tenho um linea, e instalei um modulo e uma caixa de graves na mala, e troquei os falantes e tws das portas, mais antes de fazer isso, eu consultei a autorizada que me vendeu o carro, e o que eles me disseram, é que se os falantes fossem da mesma medida na porta não teria problema algum quanto a garantia, e no caso da caixa de grave, desde que o modulo e ela não usassem a fiação original, não teria problema algum.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por liborio.liborio » Sáb Mar 06, 2010 6:40 pm

blz!

valew pelas dicas!

Liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Anterior