achei AMPLIFICADOR HERTZ EP4 baratoooo

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

achei AMPLIFICADOR HERTZ EP4 baratoooo

por farmack » Seg Mar 15, 2010 10:58 pm

Amigos do PuntoClube,

Descobri um brother fera nos preços e na disponibilidade para equipamentos importados. O cara tem de tudo: MOREL, FOCAL, JL AUDIO, HERTZ, DIAMOND, N.A.R., ALPINE, CLARION e todas as outras marcas feras que as distribuidoras: RELM AUDIO E KOYAMA IMPORTS trabalham.
Só para vocês terem uma noção, ele vende:
>KIT 2 VIAS HERTZ DSK 165 POR: 306,00 (preço de bravox)
>AMPLIFICADOR HERTZ EP4 POR: 505,00 (preço de blaupunkt)

Segue os contatos do brother:
Leandro Paganini Design
Tel: (11) 8187-7787
Website: www.leandropaganini.com.br

O cara é conhecido na praça por seus contratos com montadoras e já foi juiz da IASCA. Nem preciso falar mais, né?? Hehe

Então galera, como é difícil achar peças dessas marcas top, fica aqui o contato que sei que vai ajudar muito para compras boas, seguras e baratas, uma vez que ele entrega em mãos e também faz orçamentos para ele mesmo instalar.

Abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: achei AMPLIFICADOR HERTZ EP4 baratoooo

por felipe.mm » Ter Mar 16, 2010 10:29 am

farmack escreveu:Amigos do PuntoClube,

Descobri um brother fera nos preços e na disponibilidade para equipamentos importados. O cara tem de tudo: MOREL, FOCAL, JL AUDIO, HERTZ, DIAMOND, N.A.R., ALPINE, CLARION e todas as outras marcas feras que as distribuidoras: RELM AUDIO E KOYAMA IMPORTS trabalham.
Só para vocês terem uma noção, ele vende:
>KIT 2 VIAS HERTZ DSK 165 POR: 306,00 (preço de bravox)
>AMPLIFICADOR HERTZ EP4 POR: 505,00 (preço de blaupunkt)

Segue os contatos do brother:
Leandro Paganini Design
Tel: (11) 8187-7787
Website: http://www.leandropaganini.com.br

O cara é conhecido na praça por seus contratos com montadoras e já foi juiz da IASCA. Nem preciso falar mais, né?? Hehe

Então galera, como é difícil achar peças dessas marcas top, fica aqui o contato que sei que vai ajudar muito para compras boas, seguras e baratas, uma vez que ele entrega em mãos e também faz orçamentos para ele mesmo instalar.

Abs

o Foca ja eh conhecido msm em SP, o problema eh q ele fica na zona leste.. agora se ele mandar os produtos via sedex e talz eh de boissima!!!
ele manda mto beeeeem.. ja expos em varias feiras e talz..

;)
boa dica..
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por farmack » Ter Mar 16, 2010 4:44 pm

Ele manda por sedex sim e para qualquer lugar, pois falei com ele.

Basta fazer o depósito.

Como vi que é de confiança, resolvi publicar dele aqui já que tem uma galera em busca de marcas consagradas no mundo automotivo e só acham em pouquíssimas lojas com preços absurdos e mediantes a instalação na própria loja, enquanto ele vende barato e não impõe de instalar com ele, assim vc fecha a instalação com ele se desejar apenas.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por S4nDr3x » Ter Mar 16, 2010 10:08 pm

Farmack blz cara?
Você já comprou com esse cara ae?
Eu tenho um sub da Hertz, linha Hi Energy HX300, e afirmo o falante é muito bom!
To querendo comprar um kit 2 vias da hertz, mas não to conseguindo.
Se o cara for boa referencia mesmo da um toque

Vlww cara, abç
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por farmack » Qua Mar 17, 2010 7:22 am

Vai firme irmão.

Eu coloquei o anúncio aqui sem nenhum fim lucrativo, porque passei meses procurando sobre som e quando a gente acha algo que presta realmente os lojas de som pensam que a gente é besta de dar fortunas pra eles.

O cara é bom mesmo e é conhecido em outros fóruns com o autosom, por foca parece.

Mas pode comprar com ele que vira. O legal seria se você pudesse vir a capital porque daii você marcaria com ele em algum lugar, pois quando peguei o kit da hertz ele trouxe tudo da linha hertz pra eu dar uma olhada e conhecer.

Vai firme e liga pra ele, pode falar com ele que você viu no tópico do junior o contato dele, pois ele que pediu pra colocar, assim você consegue o mesmo preço que eu de 306,00 para evitar de caso tenha aumentado do nada.

abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por S4nDr3x » Qua Mar 17, 2010 6:29 pm

Blz cara!Falei com ele hoje por telefone!Vou tentar negociar alguma coisa com ele, to pensando em pegar o morel tempo, igual o que tinha (queimou os dois falantes, por isso estou atras de outros :( ).

Ele falo que do nivel do morel da linha hertz, vai sair bem mais caro!
Mas ele me passou outras opções tb.

Vou falar pra ele sim que vi no seu tópico!

Abraço
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por farmack » Qua Mar 17, 2010 9:34 pm

Então acho que na linha do morel tempo seria aqueles da linha ENERGY e não DIECI.

Mas se você tem um pouco mais de grana acho que valeria realmente mais um morel tempo.

Vou ver se ponho fotos aqui em breve.

Mas não é lero-lero meu não, pois vou ser sincero, achei que o cara nem era tão conhecido, mas para o cara conseguir relm audio e koyama imports e ainda ser chamado para começar um trabalho com grandes montadoras, realmente o cara é #@%&!.

Vou tentar juntar grana até abril pra conseguir montar uma sonzeira da hora com a linha hertz. Vou ver se consigo com ele.

Espero que você consiga fazer negócio com ele também e comenta aii com a galera da sua região, afinal vc é irmão de punto meu e o que a gente precisa é de gente de confiança nesse brasilll, porque já pensou pagar mais de 40mil num punto e colocar de repente um bravox de 600 conto influenciado por esses #@% desses lojistas que ganham uma fortuna e ainda falam que é a maior e melhor marca disponível no mercado... Então fica aqui a dica! Ahh, detalhe não to metendo pau no bravox, só acho que não vale 600 conto e sim uns 200 e olhe lá
Piloto de Atari
Piloto de Atari