Qual é o melhor subwoofer?
Re: Qual é o melhor subwoofer?
Eros vorax 12" 400 rms e empurrando ele um stetsom dub...toca legalll
abraçoss
abraçoss
- Piloto de Atari
laurs escreveu:Cara nenhuma desses estão entre os melhores subs, vai por mim, pega tudo e joga no lixo, melhor sub campeão da DB Drag é Digital Designs, é o melhor sub da atualidade no Brasil que ja está sendo fabricado aqui, esses subs ae não dão pro cheiro de um Digital Designs, entra no mercadolivre tem nego vendendo la a um bom preço
coloca um parzinho de Digital Designs e seja feliz, eu tinha cara preta e coloquei dois DD 610 de 10" 650 rms, coitado dos pioneer depois que eu fui ver o quanto pioneer é fraco.
Ué, UM post e é pra desdenhar outras escolhas senão a sua????? Conveniente hein....
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:laurs escreveu:Cara nenhuma desses estão entre os melhores subs, vai por mim, pega tudo e joga no lixo, melhor sub campeão da DB Drag é Digital Designs, é o melhor sub da atualidade no Brasil que ja está sendo fabricado aqui, esses subs ae não dão pro cheiro de um Digital Designs, entra no mercadolivre tem nego vendendo la a um bom preço
coloca um parzinho de Digital Designs e seja feliz, eu tinha cara preta e coloquei dois DD 610 de 10" 650 rms, coitado dos pioneer depois que eu fui ver o quanto pioneer é fraco.
Ué, UM post e é pra desdenhar outras escolhas senão a sua????? Conveniente hein....
Depende "o que é o MELHOR subwoofer"... o que desce mais? o mais macio? o com maior spl? o mais detalhado? o mais rápido?
vale lembrar que a construção da caixa, tipo de carro, tipo de caixa irão influenciar em mais de 50% no som do sub...
os da DD podem "aparecer" constantemente nos campeonatos de SPL, mas eu nunca vi entre os primeiros num campeonato lá fora da USAC, IASCA...
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
- Piloto de Autorama
O ideal é um sub de 10", o som é mais rápido e limpo, quanto a marcas existem váááárias, o Triatletadan sabe mais do que eu em relação as marcas.
- Motorista de Auto Escola
O ideal depende do que se quer... pra mim são 2 de 10'', batida seca e forte... tem gente q curte batidão longo, um de 15 resolve. DEPENDE.
- Velha Guarda
alguem conhece esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -caixa-_JM ?
- Piloto de Atari