Nenhuma midia encontrada
8 mensagens
|Página 1 de 1
Nenhuma midia encontrada
Acabei de comprar o carro, fui viajar e decidi trocar o pen drive
ai me aparece "nenhuma midia encontrada". Entao pensei, deve ser esse pen drive q ta com problema, vo voltar com o outro.
e cade q ele funciona???
alguem tem ideia de como resolver esse problema??
vlwww
ai me aparece "nenhuma midia encontrada". Entao pensei, deve ser esse pen drive q ta com problema, vo voltar com o outro.
e cade q ele funciona???
alguem tem ideia de como resolver esse problema??
vlwww
- Piloto de Atari
Re: Nenhuma midia encontrada
Esse pen drive vc ja testou em algum som ,pq uma vez gravei um e nao sei a caca q fiz q ele so tocava no computador 

- Motorista de Auto Escola
vou testar, mas ele tava funcionando ate eu trocar pelo outro
ai eh que deu pau mesmo
ai eh que deu pau mesmo

- Piloto de Atari
Use a busca.
Diversos tópicos tratando o assunto ok?
Diversos tópicos tratando o assunto ok?
- Velha Guarda
ja usei, mas continua dizendo isso
ja olhei tbm os outros topicos, soh nao desliguei a bateria ainda.
queria resolver sem ter q deixar o carro numa concessionaria
ja olhei tbm os outros topicos, soh nao desliguei a bateria ainda.
queria resolver sem ter q deixar o carro numa concessionaria

- Piloto de Atari
olá colega !!! já vi essa mensagem no meu carro tb, o problema era no CD, mais precisamente no formato das músicas gravadas. Estava em WMA e o aparelho do Punto só reconhece MP3, depois que converti minhas músicas de WMA para MP3 tocou normalmente.
boa sorte !!!
Edu.
boa sorte !!!
Edu.
- Piloto de Autorama
Cara, eu ando sempre com um pen de 1Gb com duas musicas dentro no porta-luvas... sempre que acontece isso eu coloco ele, ai ele recria a biblioteca pelo fato de ser outro pen... ai coloco meu iPod de volta e ele recria a biblioteca do iPod, simples!
Quer evitar? .. O B&M sempre re-indexa a biblioteca quando você liga o carro, então, se for ligar o carro e desligar rapidamente (vale só virar a chave, viu?) sempre tente acessar um dos menus do Media Player (artistas/pastas/etc...), se ele der "Criando biblioteca..." espera pois é só uma reindexação, não leva mais do que 15 segundos, se desligar durante isso acontece o "Mídia não encontrada" e, não adianta, como ele sabe que o dispositivo é o mesmo ele não recria a biblioteca que foi perdida durante a reindexação... Bug? .. provável... Fica sempre esperto quando for ligar e desligar rápido que não acontece de novo.

Quer evitar? .. O B&M sempre re-indexa a biblioteca quando você liga o carro, então, se for ligar o carro e desligar rapidamente (vale só virar a chave, viu?) sempre tente acessar um dos menus do Media Player (artistas/pastas/etc...), se ele der "Criando biblioteca..." espera pois é só uma reindexação, não leva mais do que 15 segundos, se desligar durante isso acontece o "Mídia não encontrada" e, não adianta, como ele sabe que o dispositivo é o mesmo ele não recria a biblioteca que foi perdida durante a reindexação... Bug? .. provável... Fica sempre esperto quando for ligar e desligar rápido que não acontece de novo.

- Piloto de Auto Escola
X2... (minahs respostas estão acima, hehehe)
- Velha Guarda
8 mensagens
|Página 1 de 1