Troca de musicas no volante aleatoria

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Troca de musicas no volante aleatoria

por Djonathan » Sex Set 17, 2010 3:53 am

Boa noite pessoa, quando o pen drive é ligado no meu punto a troca de musica se torna aleatoria, e fica muito dificil de encontrar as musicas. Por exemplo, no computador eu boto as musicas na sequencia: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7.
O carro le a musica numero 5 primeiro, depois muda para a 2, depois para a 7, depois a 5 de novo, depois a 3, e tem que sao muito dificeis de achar.
Tem algum jeito de solucionar isso?
Obrigado desde já e parabens pelo Forum, sou novo membro e encontrei aqui varias pessoas que valorizam muito bem esse nosso carrinho, que por sinal é fantasticos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Troca de musicas no volante aleatoria

por JRFabbi » Sex Set 17, 2010 8:03 am

Como "achar"...
O carro cria o banco de dados de "Artistas", "Álbuns", "Gênero" além de possibilitar navegar nas pastas e também montar as listas de reprodução "M3U" para a execução na ordem que você quiser... Todas as informações do banco de dados são montadas a partir das tags das músicas.
Vale lembrar que o carro toca na ordem da ID do número da música no Álbum e não em ordem alfabética MESMO quando se pede para tocar a musica dentro de uma pasta!

Outra coisa é pedir para o Blue&Me "embaralhar", isso desliga/liga o embaralhamento das musicas.
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola