Bravox Kit 2 Vias CS60D 6"
Re: Bravox Kit 2 Vias CS60D 6"
po felipe, fica bom demais o tweeter no painel...
só faltou coragem...o cara na hora de botar ficou falando pra por e tal...eu que nao quis =/
só faltou coragem...o cara na hora de botar ficou falando pra por e tal...eu que nao quis =/
- Piloto de Autorama
victorluizcosta escreveu:po felipe, fica bom demais o tweeter no painel...
pq coragem? nao agredi em nada o acabamento..
vai com fé brother.. se vc ta flando q fica bom demais eh porque ja viu q melhora eee mtooo!
abs

- Instrutor de Auto Escola
po, pior que melhora mesmo, mas sei la...fica uma "tampinha" preta la e tal, to vendo...a qualidade, o palco como vc sempre diz...fica outra coisa...
- Piloto de Autorama
victorluizcosta escreveu:po, pior que melhora mesmo, mas sei la...fica uma "tampinha" preta la e tal, to vendo...a qualidade, o palco como vc sempre diz...fica outra coisa...
esconder sempre da, mas ai vc tera q fazer acabamento ouuu gambiarra (tem gente q corta o painel ou a telinha do ar.. o.O)
mas o fato desse tipo de instalaçao proporcionar a simulaçao do q a gente "enfrenta" realmente, q sao os vocais e sons de instrumentos vindo da frente faz com que o sistema soe mto melhor para o nosso cerebro q ja esta acostumado!!

se na nossa "cultura" a gente assistisse aos shows de costas, entao os tweeters teriam q estar nas nossas costaas.. ahahah.. se eh q me entende!?
abs

- Instrutor de Auto Escola