Blue&Me e Comandos do Volante Pararam de Funcionar
6 mensagens
|Página 1 de 1
Blue&Me e Comandos do Volante Pararam de Funcionar
PuntoDoidos,
Peguei o carrinho na Concessionária, a funcionária gostosa (pra cararroooo) me ensinou a mexer no Blue&Me, toda hora pegando na minha mão e pá... hahaha... aprendi as funções básicas rápido.
Bem, preferi usar os comandos do volante, bem mais tranquilo do que TENTAR falar com a Fiat Girl que fica lá dentro do painel (voz sensual dela).
Me famiarizei e tal, cheguei em casa e fui mostrar pra patroa, sogra, sogro e os esquimbau...
...quando estou efetuando a primeira ligação, minha filha de 3 anos invade o carro parecendo um T-Jet e desliga o carro e tira a chave do contato.
Depois disso, nem os comandos do volante nem o Blue&Me funcionaram, mesmo conectado ao meu celular.
Alguma alma caridosa sabe o que devo fazer?
Agradeço antecipadamente àqueles que tentarem e se dispuserem a dar uma ajuda.
abçs!
Peguei o carrinho na Concessionária, a funcionária gostosa (pra cararroooo) me ensinou a mexer no Blue&Me, toda hora pegando na minha mão e pá... hahaha... aprendi as funções básicas rápido.
Bem, preferi usar os comandos do volante, bem mais tranquilo do que TENTAR falar com a Fiat Girl que fica lá dentro do painel (voz sensual dela).
Me famiarizei e tal, cheguei em casa e fui mostrar pra patroa, sogra, sogro e os esquimbau...
...quando estou efetuando a primeira ligação, minha filha de 3 anos invade o carro parecendo um T-Jet e desliga o carro e tira a chave do contato.
Depois disso, nem os comandos do volante nem o Blue&Me funcionaram, mesmo conectado ao meu celular.
Alguma alma caridosa sabe o que devo fazer?
Agradeço antecipadamente àqueles que tentarem e se dispuserem a dar uma ajuda.
abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Re: Blue&Me e Comandos do Volante Pararam de Funcionar
O meu blue&me começou a dar problema também, tente resetar. Limpe todos os dados de usuário. Talvez dê certo. Comigo ajudou. Agora o problema é outro. De uma hora para outra a danada fala "nenhuma mídia encontrada!!!" Dá vontade de quebrar tudo. Aí o jeito é apelar para gambiarra já que na concessionária não resolveu, botaram culpa no pen drive, no clima, no irã e etc. O que resolve é desligar o carro e botar outro pen drive que já anda no porta luvas, viro a chave, crio nova biblioteca de mídia e então desligo a chava volto com o pen drive certo e enfim, ele cria nova biblioteca de mídia e tudo volta ao normal. Gambiarra&me...
- Piloto de Atari
Olha, tem muita coisa no forum sobre problemas com blueMe, vcs podem fazer uma busca que vao achar muita coisa
Tentem tirar o negativo da bateria por 5 minutos, o meu travou uma vez e resolveu...
abs
Tentem tirar o negativo da bateria por 5 minutos, o meu travou uma vez e resolveu...
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
IAC e Ricciardi,
Vlw pela ajuda aí e pelos posts.
Quando fui lá pra tirar o negativo da bateria e resolver o problema, resolvi testar antes mais uma vez pra ver se não estava funcionando mesmo. E não é que voltou a funcionar, normalmente?
Blue&Me segue tranquilo, mas somente pelo comando no painel (botões), pq decididamente aquela fia da kenga não entende o que eu falo (comandos de voz) tudo pra ela é UM, UM, UM, UM... vá pensar pequeno assim no inferno... mas volta e meia ela me entende.
abçs!
Quando fui lá pra tirar o negativo da bateria e resolver o problema, resolvi testar antes mais uma vez pra ver se não estava funcionando mesmo. E não é que voltou a funcionar, normalmente?
Blue&Me segue tranquilo, mas somente pelo comando no painel (botões), pq decididamente aquela fia da kenga não entende o que eu falo (comandos de voz) tudo pra ela é UM, UM, UM, UM... vá pensar pequeno assim no inferno... mas volta e meia ela me entende.
abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
tentei td e nd resolve...nem a concessionária.....
- Piloto de Atari
AlexJW escreveu:IAC e Ricciardi,
abçs!
nossa, agradeço a quem desenterrou o tópico. COMO pude perder uma piada pronta assim ? Deveria estar ou cansado ou então, na correria do trampo. Alex, alex, Alex... se a kenga só entende um, um, um ou ela:
a- foi gravado por uma loira por isso, pensa pequeno (agora apanho das eventuais loiras do forum - BRINCADEIRINHA, GIRLS

b- foi gravado por uma kenga no sentido literal e o um, um, um dela na verdade é hummm, hummm, humm...

e c- as duas anteriores são verdadeiras...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
6 mensagens
|Página 1 de 1