Melhor - Som Interno - Punto
4 mensagens
|Página 1 de 1
Melhor - Som Interno - Punto
Ola,
Estou querendo dar uma melhorada no som do meu carro..... Atualmente estou com os seguintes equipamentos:
Módulo Stetsom TH 4080 - 4 canais disponíveis com potência total de 1.200W PMPO ou 4 X 50W RMS em 4 Ohms estéreo ; 4 X 80W RMS em 2 Ohms estéreo ou 2x 160W RMS em 4 Ohms bridge.
2 Subwoofer Pioneer 12 polegadas TS-W303F 500w - 160W - RMS - IMP - 40 HM.
Nas portas estou com o som que veio de fábrica ( porcaria ).
Obs: Tudo esta ligado ao módulo....
Vou viajar para os EUA... e quero aproveitar e trazer algo para dar uma melhorada no som...... Na verdade estava pensando somente em trocar as caixas das portas.... Estava pensando em colocar 2 kits 2 vias.... e o resto deixar do jeito q esta.....
O que vc acham??????
Desde ja agradeço a ajuda!!!!!!!!!!!!!
Abraçaoooooooo
Estou querendo dar uma melhorada no som do meu carro..... Atualmente estou com os seguintes equipamentos:
Módulo Stetsom TH 4080 - 4 canais disponíveis com potência total de 1.200W PMPO ou 4 X 50W RMS em 4 Ohms estéreo ; 4 X 80W RMS em 2 Ohms estéreo ou 2x 160W RMS em 4 Ohms bridge.
2 Subwoofer Pioneer 12 polegadas TS-W303F 500w - 160W - RMS - IMP - 40 HM.
Nas portas estou com o som que veio de fábrica ( porcaria ).
Obs: Tudo esta ligado ao módulo....
Vou viajar para os EUA... e quero aproveitar e trazer algo para dar uma melhorada no som...... Na verdade estava pensando somente em trocar as caixas das portas.... Estava pensando em colocar 2 kits 2 vias.... e o resto deixar do jeito q esta.....
O que vc acham??????
Desde ja agradeço a ajuda!!!!!!!!!!!!!
Abraçaoooooooo
- Piloto de Atari
Re: Melhor - Som Interno - Punto
Nossa mano, ta muito amarrado esse seu set.. Mesmo não sabendo qual o tipo de som vc curte ou qnt qr gastar,
eu recomendo vc pegar marcas como Alpine, Clarion, Fosgate, JVC, Focal, Morel,DLS ... e compraria pelo menos um amp, kit e sub por la
Se puder traga um DLS Iridium 10` para mim rsrs
abs
eu recomendo vc pegar marcas como Alpine, Clarion, Fosgate, JVC, Focal, Morel,DLS ... e compraria pelo menos um amp, kit e sub por la
Se puder traga um DLS Iridium 10` para mim rsrs
abs

VENDO MEU SOM >> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=16288&p=367068#p367068
Como o zollv falou, lá tem X opções de compra. Agora já que está indo para lá, aproveite e monta um SET com marcas que aqui são uma facada!!
Podia me trazer um desses para mim hehe (te pago uma %): http://dls.se/en/car/prod.html?produkt=en_60
Podia me trazer um desses para mim hehe (te pago uma %): http://dls.se/en/car/prod.html?produkt=en_60
- Piloto de Autorama
traas, NO MINIMO, um modulo digital das marcas citadas acima e com uma potencia boaa.
- Velha Guarda
4 mensagens
|Página 1 de 1