Melhor - Som Interno - Punto

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Melhor - Som Interno - Punto

por Punto2008 » Dom Jan 23, 2011 10:38 am

Ola,

Estou querendo dar uma melhorada no som do meu carro..... Atualmente estou com os seguintes equipamentos:

Módulo Stetsom TH 4080 - 4 canais disponíveis com potência total de 1.200W PMPO ou 4 X 50W RMS em 4 Ohms estéreo ; 4 X 80W RMS em 2 Ohms estéreo ou 2x 160W RMS em 4 Ohms bridge.

2 Subwoofer Pioneer 12 polegadas TS-W303F 500w - 160W - RMS - IMP - 40 HM.

Nas portas estou com o som que veio de fábrica ( porcaria ).

Obs: Tudo esta ligado ao módulo....

Vou viajar para os EUA... e quero aproveitar e trazer algo para dar uma melhorada no som...... Na verdade estava pensando somente em trocar as caixas das portas.... Estava pensando em colocar 2 kits 2 vias.... e o resto deixar do jeito q esta.....

O que vc acham??????

Desde ja agradeço a ajuda!!!!!!!!!!!!!

Abraçaoooooooo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Melhor - Som Interno - Punto

por zollv » Seg Jan 24, 2011 10:14 am

Nossa mano, ta muito amarrado esse seu set.. Mesmo não sabendo qual o tipo de som vc curte ou qnt qr gastar,
eu recomendo vc pegar marcas como Alpine, Clarion, Fosgate, JVC, Focal, Morel,DLS ... e compraria pelo menos um amp, kit e sub por la
Se puder traga um DLS Iridium 10` para mim rsrs

abs
Imagem Laranjão Saudades Imagem Vivacce OHpeladão

VENDO MEU SOM >> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=16288&p=367068#p367068
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por raZ » Seg Jan 24, 2011 11:04 am

Como o zollv falou, lá tem X opções de compra. Agora já que está indo para lá, aproveite e monta um SET com marcas que aqui são uma facada!!
Podia me trazer um desses para mim hehe (te pago uma %): http://dls.se/en/car/prod.html?produkt=en_60
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por victorhslbr » Seg Jan 24, 2011 12:09 pm

traas, NO MINIMO, um modulo digital das marcas citadas acima e com uma potencia boaa.
Velha Guarda
Velha Guarda