Som Simples. Som Ambiente.
Re: Som Simples. Som Ambiente.
Christian Cerbino escreveu:felipe.mm escreveu:Christian Cerbino escreveu:felipe.mm escreveu:Christian Cerbino escreveu:Galera to qrendo dar um up nos falantes das portas...
Tenho 2 duvidas:
1ª) Se esses falantes cabem na porta, o vendedor diz q ele é um poko maior q os convencionais. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 4-ohms-_JM
2ª) Caso caiba qria saber se precisaria de uma força pra eles tocarem.
Vlw
kra, nao sei se cabem, mas nem me preocuparia..
pq eu passo longe de bomber, e recomendo a vc o msm..
tem kit beeeeem melhor em termos de qualidade e pelo msm preço ou bem pouco a mais..
abs ;D
Opah vlw pela dica... =D
Vou pesquisar outra marca
abs.
de uma pesquisada em kits 2 vias de entrada como NAR, Helix, Hertz, ARC Audio.. ainda tem tbm Selenium, Bravox, DB Drive, Visteon, Kenwood.. tem mtas mais visando som de qualidade, mas dai tendem a ser mais caros..
eu pessoalmente fugiria de qq marca como HBuster, Booster, Bomber etc..
mas vale lembrar, trocar os falantes talvez nao valha tanto a pena qto comprar um amplificador no seu caso.. pois nao adiantara mto vc mudar os falantes e liga-los direto no player original (se for o caso) pois ainda continuara tendo a velha distorçao em volumes mais elevados..
abs ;D
pesquisei as marcas q vc me indicou e axei interessante esse kit: http://www.takamineacessorios.com.br/pr ... -1189.mstp
percebi q realmente os preços sao bem mais elevados, qria saber se a qualidade é tão superior qto o preço...
previlegio mto mais qualidade do q o barulho, até pq gosto de musica eletronica, q exigem bastante do kit
vlw =)
entao, ai esse do link q vc indicou seria o melhor kit da marca NAR.. eh bom, mas nessa faixa de preço talvez teriam melhores (depende do gosto)..
por isso q acima flei dos kits de entrada, q sao os mais baratos de cada marca!! ;D

- Instrutor de Auto Escola