atualizar agenda
BART escreveu:Kunai escreveu:Seu celular é um Nokia da serie N?
Bem se vc mandou pela primeira vez um a um, então quer dizer que não esta ocorrendo a sincronia automatica com o B&M, por isso não atualizou automaticamente.....
O B&M tem problemas com celulares equipados com o sistema Symbian, basicamente todos da serie N e alguns Sony.
Eu penei com estes celulares, toquei um 3250, N80 e o q funcionou +- foi o N73...mas o perdi e agora estou com um q nem câmera e Mp3 tem... acho q estou pior q vc hein Valmir!!
Pra ser mais preciso to com um 6100
Um dos melhores aparelhos q eu ja tive! Se nao tivessem me roubado, acho que estaria com ele até agora.. Só teria trocado por causa do Blue&Me ... agora to com um W610i Sony Ericsson que funciona tudo perfeitamente...

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Cara, to com um k790 da Sony, ele nunca deu problema, a bateria dura em media uma semana, entro no carro e pá pun, bluetofa ligado!
O problema é quando vc sai do carro e o cel esquece de desligar o acessório, mas de resto show de bola!
Hj vou pegar o N95 que deixei na manutenção por causa da bateria, assim que chegar o suporte veicular pro GPS eu posto umas fotos!
O problema é quando vc sai do carro e o cel esquece de desligar o acessório, mas de resto show de bola!
Hj vou pegar o N95 que deixei na manutenção por causa da bateria, assim que chegar o suporte veicular pro GPS eu posto umas fotos!
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
Por exemplo, o celular reconhece o blue tofa do carro como se fosse um fone de ouvido sem fio, logo um acessório.
Quando eu saio do carro o celular pensa que esse acessório ainda esta conectado nele e c alguém faz ligação não da pra ouvir nada pois vc escutaria no carro.
Mas não é nada de +, é só desligar o celular e ligar de novo que o acessório some.
Quando eu saio do carro o celular pensa que esse acessório ainda esta conectado nele e c alguém faz ligação não da pra ouvir nada pois vc escutaria no carro.
Mas não é nada de +, é só desligar o celular e ligar de novo que o acessório some.
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
- Piloto de Auto Escola
- Roda dura de Auto Escola
Usa o proprio software de atualização da Sonyericsson, que deve ter vindo junto, senão tem no site pra baixar. Ai atualiza o firmware e deve resolver.
Como eu ja disse em outro topico tenho um K850i e estou achando exclente. Todas as funções dele são boas e funciona perfeitamente com B&Me. No começo tava com um bug que não tinha a opção de permitir sempre a conexão para o B&Me, ai ele ficava pedindo autorização pra conectar toda a vez que entrava no carro. Se não apertasse nada funcionava as chamadas, mas não o leitor de SMS. Ai usei o software que veio junto e atualizei o firmware rapidinho e... Perfeito, com a opção de permitir sempre e varias outras melhorias.
Nunca tinha tido Sonyericsson porque não gostava muito, mas agora recomendo a todos.
Como eu ja disse em outro topico tenho um K850i e estou achando exclente. Todas as funções dele são boas e funciona perfeitamente com B&Me. No começo tava com um bug que não tinha a opção de permitir sempre a conexão para o B&Me, ai ele ficava pedindo autorização pra conectar toda a vez que entrava no carro. Se não apertasse nada funcionava as chamadas, mas não o leitor de SMS. Ai usei o software que veio junto e atualizei o firmware rapidinho e... Perfeito, com a opção de permitir sempre e varias outras melhorias.
Nunca tinha tido Sonyericsson porque não gostava muito, mas agora recomendo a todos.
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
- Piloto de Autorama