trocar fiação do son
3 mensagens
|Página 1 de 1
trocar fiação do son
Bom dia
Quero melhorar a qualidade do sistema de son do meu puntopro, um instalador me falou para trocar a fiação original por fios de cabos RCA e instalar o módulo que eu já tenho.
Eu achei boa a idéia por ter medo de danificar o sistema original pois já tive problemas com um Siena HLX deu defeito no chekcontrol.
Qual é a melhor idéia ?
Quero melhorar a qualidade do sistema de son do meu puntopro, um instalador me falou para trocar a fiação original por fios de cabos RCA e instalar o módulo que eu já tenho.
Eu achei boa a idéia por ter medo de danificar o sistema original pois já tive problemas com um Siena HLX deu defeito no chekcontrol.
Qual é a melhor idéia ?
- Piloto de Atari

Re: trocar fiação do son
Cara vai depender do sistema que você quer instalar, se for um som hi-fi com equipamentos tops vale a pena sim, agora se for apenas para um som com uma boa qualidade sem equipamentos top, é melhor você caprichar na compra dos equipamentos e numa boa instalação. Pois é um processo bem trabalhoso substituir a fiação original por uma outra.
- Piloto de Autorama

Re: trocar fiação do son
Bem dessa forma tenho que colocar capacitores nos alto-falantes originais para não dar distorção?
- Piloto de Atari

3 mensagens
|Página 1 de 1