Som - Opiniões
7 mensagens
|Página 1 de 1
Som - Opiniões
Ola,
Estou para instalar um som no meu punto e estou com algumas dúvidas...Quem puder me ajudar......Agradeceria....
É o seguinte:
Já tenho os seguintes materiais, que aproveitei do meu carro antigo:
2 Subwoofers Pioneer TS-W303F 12" (160 Watts RMS cada) alocados em uma caixa dutada.
1 módulo Stetsom – TH4080 – 4 canais.
Colocarei somente isso no porta mala. Nas portas do carro, estou com os falantes originais que vieram com o carro.
A minha dúvida é se eu devo ligar os subs e os falantes originais no modulo e deixar o pau quebrar.....ou se eu devo trocar todos os falantes da portas....
Abs....
Estou para instalar um som no meu punto e estou com algumas dúvidas...Quem puder me ajudar......Agradeceria....
É o seguinte:
Já tenho os seguintes materiais, que aproveitei do meu carro antigo:
2 Subwoofers Pioneer TS-W303F 12" (160 Watts RMS cada) alocados em uma caixa dutada.
1 módulo Stetsom – TH4080 – 4 canais.
Colocarei somente isso no porta mala. Nas portas do carro, estou com os falantes originais que vieram com o carro.
A minha dúvida é se eu devo ligar os subs e os falantes originais no modulo e deixar o pau quebrar.....ou se eu devo trocar todos os falantes da portas....
Abs....
- Piloto de Atari
Eu trocaria os falantes todos...
Os falantes originais não são grande coisa... e se amplificar... possivelmente vão ficar ruins...
Os falantes originais não são grande coisa... e se amplificar... possivelmente vão ficar ruins...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Punto2008 escreveu:Socket,
Vi que vc colocou:
- Bravox 6" kit 2 vias CS60D 70w rms (frontal)
- Bravox 6x9" QRX69 120w rms (traseiro)
O que me diz?? Ficou legal??? Pagou qt ???
Absss
Eu gostei bastante... mas tb paguei algo relativamente caro!
No kit 2 vias paguei em torno de R$270
Nos 6x9 foi em torno de R$310 (eram/são os top de linha do mercado em termos de 6x9)
Mas eu furei o tampão pra colocar os 6x9 e não coloquei nada nas portas traseiras. No seu caso, pra não gastar muito... há outras opções mais baratas e boas também!
Se não quiser gastar muito e ter uma qualidade razoável a boa...
Frente:
Selenium Kit 2 vias 62V2A 6" 120WRMS
http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=2313
Trás:
NAR Coaxial HI END KX50.01 5.25" Kevlar 100WRMS
http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=906
Mas se quiser furar o tampão:
Bomber Pentaxial New Edge 6x9" Black Subwoofer 300WRMS
http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=1795
Bravox Quadriaxial QuadraXX 6x9" 160WRMS
http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=2651
Se quiser algo mais top... aí diga quanto quer gastar!

(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Punto2008 escreveu:Valeu pelas dicas...Não pretendo furar o tampão..... Gostei das indicações que vc deu..... Esse site leosound.....é confiável???? Da pra comprar com segurança??
Absss
É confiável...
Mas é melhor fazer o pedido via telefone e confirmar se tem o produto a pronta entrega...
Eu comprei umas coisas com eles via internet... e uma delas não tinha pronta entrega...
Paguei SEDEX e tive que esperar 19 dias até chegar! (peguei feriado de final do ano tb...)
Tem outro site bom tb:
www.somcuritiba.com.br
Veja qual fica melhor pra vc...
Ou então procure no MercadoLivre...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
- Piloto de Atari
7 mensagens
|Página 1 de 1