Problemas com fiação do som no punto
5 mensagens
|Página 1 de 1
Problemas com fiação do som no punto
coloquei som na mala do meu punto.. os fios q vem da frente passam ali perto dos bancos na porta e vão até o fundo certo?

(por ai)
entao.. eles nao fazem a instalação lá onde comprei o punto entao levei em um instalador de som,
essa semana percebi q tava tudo folgado por ali, os plasticos estao todos meio "soltos"
ai fui la na fiat e falaram q o instalador danificou todos os "plasticos" q ficam ali por onde passam os fios, por isso esta tudo solto
eles falaram q nao dão garantia porque nao foi eles q instalaram e eles nao instalam lá.. ou seja, nao tenho para onde correr..
mas ok..
ai falei q eu ia comprar tudo novo pra eles colocarem la... ai eles começaram a falar q mesmo eles colocando tudo novo ainda pode ficar solto porque os fios estão muito apertado, tem muito fio..
eu tinha esse mesmo som no meu celta com a mesma quantidade de fios e nao ficava nada solto.
ou seja..
quem for colocar som na mala vai ter problemas? o punto nao aguenta muito fio passando ali por baixo..
foi oq a fiat me informou.
meu carro com 500KM rodados e os plasticos tudo solto? a fiat nao deu solução então nao sei oq fazer..
alguem ja passou por isso?

(o som é grande, por isso tem muito fio, e a fiação é grossa, mas no celta cabia, no punto nao.)
eu pensei em eu mesmo desmontar tudo e arrumar, mas tenho medo de quebrar..
acho q eles tao é com preguiça de arrumar isso :/
estranho q está tudo solto, na parte da frente, na do fundo e na do meio, acho q nao tem nem nada quebrado, o problema é q ta muito cheio, acho q era so colocar os fios mais pra baixo.. nao sei :/

(por ai)
entao.. eles nao fazem a instalação lá onde comprei o punto entao levei em um instalador de som,
essa semana percebi q tava tudo folgado por ali, os plasticos estao todos meio "soltos"
ai fui la na fiat e falaram q o instalador danificou todos os "plasticos" q ficam ali por onde passam os fios, por isso esta tudo solto
eles falaram q nao dão garantia porque nao foi eles q instalaram e eles nao instalam lá.. ou seja, nao tenho para onde correr..
mas ok..
ai falei q eu ia comprar tudo novo pra eles colocarem la... ai eles começaram a falar q mesmo eles colocando tudo novo ainda pode ficar solto porque os fios estão muito apertado, tem muito fio..
eu tinha esse mesmo som no meu celta com a mesma quantidade de fios e nao ficava nada solto.
ou seja..
quem for colocar som na mala vai ter problemas? o punto nao aguenta muito fio passando ali por baixo..
foi oq a fiat me informou.
meu carro com 500KM rodados e os plasticos tudo solto? a fiat nao deu solução então nao sei oq fazer..
alguem ja passou por isso?

(o som é grande, por isso tem muito fio, e a fiação é grossa, mas no celta cabia, no punto nao.)
eu pensei em eu mesmo desmontar tudo e arrumar, mas tenho medo de quebrar..
acho q eles tao é com preguiça de arrumar isso :/
estranho q está tudo solto, na parte da frente, na do fundo e na do meio, acho q nao tem nem nada quebrado, o problema é q ta muito cheio, acho q era so colocar os fios mais pra baixo.. nao sei :/
Xenon 8K / Trio EROS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=7816
- Piloto de Autorama
Re: Problemas com fiação do som no punto
Essa foto do fio passando é do meu carro...
O fio tem bitola de 21mm² (tao grosso qto uma mangueira de jardim) e posso garantir que além desse fio... dá pra passar mais 3 ali!
E se não der pra passar por ali, tem o outro lado também!
E ainda assim tem o MEIO do carro... (tem que tirar o console central)...
Há N formas de colocar os fios no seu carro...
Se vc não quiser passar por dentro dos locais... ainda cabe +1 fio por fora (acredito eu)...
Você não tem mais que 4 fios de 21mm² não! Com ctz!
Agora como é que o cara conseguiu danificar os plasticos do seu carro? Estranho hein...
Quebrar todas as presilhas não é tarefa das mais faceis (eh coisa de PEDREIRO mesmo)...
O fio tem bitola de 21mm² (tao grosso qto uma mangueira de jardim) e posso garantir que além desse fio... dá pra passar mais 3 ali!
E se não der pra passar por ali, tem o outro lado também!
E ainda assim tem o MEIO do carro... (tem que tirar o console central)...
Há N formas de colocar os fios no seu carro...
Se vc não quiser passar por dentro dos locais... ainda cabe +1 fio por fora (acredito eu)...
Você não tem mais que 4 fios de 21mm² não! Com ctz!
Agora como é que o cara conseguiu danificar os plasticos do seu carro? Estranho hein...
Quebrar todas as presilhas não é tarefa das mais faceis (eh coisa de PEDREIRO mesmo)...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
vou la na fiat denovo proxima semana e vou mandar desmontar tudo e remontar pra ver se realmente tem algo quebrado ou nao..
Xenon 8K / Trio EROS
- Piloto de Autorama
savf escreveu:vou la na fiat denovo proxima semana e vou mandar desmontar tudo e remontar pra ver se realmente tem algo quebrado ou nao..
É por isso que fiz tudo em casa!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda

[email protected]

- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1