Meu som - Opinião
6 mensagens
|Página 1 de 1
Meu som - Opinião
Bom, vou dar uma up no meu som, queria a opinião de voces, vai ficar com a seguinte configuração:
- Som original
- Selenium Kit 2 vias 62V2A 6" 120WRMS (62V2A)
- Selenium Kit 2 vias 52V2A 5" 100WRMS (52V2A)
Isso ja está instalado Amanhã irei adicionar:
- Hurricane Amplificador Mosfet HA4.120 480WRMS (HA4.120)
- Bomber Subwoofer Upgrade 10" 4ohms 250WRMS (SW10B-4)
A idéia é ligar o sub no módulo em bridge (da 240wrms a 4ohms) e os dois kits nas outras duas saídas.
Por causa da litragem do sub (68 litros), a melhor opção que vi para mim é fazer uma caixa que fique encostada e presa no banco, pegando o fundo do porta malas inteirinho, com o módulo de um lado e o sub do outro, e que quando eu rebata o banco ela acompanhe para que eu possa retirar o step...
Caixa solta no portal malas não curto muito e caixa de fibra lateral a litragem seria insuficiente.
Vou utilizar um conversor RCA da Audiobank com 4 canais e o cabeamento será todo feito de acordo hehe
Ta bem básico, mas acredito que o custo/benefício vai ficar muito bom.
O que vocês acham!?
[]'s
- Som original
- Selenium Kit 2 vias 62V2A 6" 120WRMS (62V2A)
- Selenium Kit 2 vias 52V2A 5" 100WRMS (52V2A)
Isso ja está instalado Amanhã irei adicionar:
- Hurricane Amplificador Mosfet HA4.120 480WRMS (HA4.120)
- Bomber Subwoofer Upgrade 10" 4ohms 250WRMS (SW10B-4)
A idéia é ligar o sub no módulo em bridge (da 240wrms a 4ohms) e os dois kits nas outras duas saídas.
Por causa da litragem do sub (68 litros), a melhor opção que vi para mim é fazer uma caixa que fique encostada e presa no banco, pegando o fundo do porta malas inteirinho, com o módulo de um lado e o sub do outro, e que quando eu rebata o banco ela acompanhe para que eu possa retirar o step...
Caixa solta no portal malas não curto muito e caixa de fibra lateral a litragem seria insuficiente.
Vou utilizar um conversor RCA da Audiobank com 4 canais e o cabeamento será todo feito de acordo hehe
Ta bem básico, mas acredito que o custo/benefício vai ficar muito bom.
O que vocês acham!?
[]'s
- Piloto de Auto Escola
- Piloto de Atari
Estou com a mesma ideia so quero acresentar um par de 69 no tampao.... uma dica pq tbm pensei em pegar o upgrade mas como nao é um sub taoooo bom assim precisa de uma caixa grande e com essa litragem nesse carro sem chance.... o cara preta da pioneer é muiiiito bom e a litragem dele é da ordem de 22 litros
(10 polegadas) o problema é q ele tem 350w rms tem q ter um modulo bom pra tocar ele e o restante, eu ate tenho os modulos um 1002 e um punch de 400w rms mas nao sei se cabem os 2 numa lateral e o cara preta do outro lado.

- Velha Guarda
Então, me aconselharam colocar o conversor RCA por causa da qualidade mesmo, menos chance de dar ruído e etc...
Esse sub da pionner eh muito bom! Pensei em colocá-lo mas além de ele ser muito mais caro, teria que comprar um amp melhor também =/
Mas pra quem não quer perder espaço no porta mals eh a melhor opção. Ou um dbDrive que também tem essa litragem baixa... 26 litros se não me engano!
Nessa minha configuração gastei:
2 Kits 2 vias -> 210,00
Sub -> 115,00
Amp ->319,00
Fiação -> ~180,00
Conversor -> 65,00
- tudo comprado na leosound (www.leosound.com.br)
Instalação:
Caixa -> 380,00
Mão de obra -> 280,00
- cocuroci (www.cocuroci.com.br):
1.529,00 no total.
Aí tem mais 60 reais que ja tinha gasto pta colocar os kits!
Ta um custo benefício legal eu acho!
[]'s
Esse sub da pionner eh muito bom! Pensei em colocá-lo mas além de ele ser muito mais caro, teria que comprar um amp melhor também =/
Mas pra quem não quer perder espaço no porta mals eh a melhor opção. Ou um dbDrive que também tem essa litragem baixa... 26 litros se não me engano!
Nessa minha configuração gastei:
2 Kits 2 vias -> 210,00
Sub -> 115,00
Amp ->319,00
Fiação -> ~180,00
Conversor -> 65,00
- tudo comprado na leosound (www.leosound.com.br)
Instalação:
Caixa -> 380,00
Mão de obra -> 280,00
- cocuroci (www.cocuroci.com.br):
1.529,00 no total.
Aí tem mais 60 reais que ja tinha gasto pta colocar os kits!
Ta um custo benefício legal eu acho!
[]'s
- Piloto de Auto Escola
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1