Compra de auto-falantes para as portas!

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Compra de auto-falantes para as portas!

por jn_netto » Sáb Set 22, 2012 12:16 pm

Pessoal,

Possuo um punto essence dl 12/13 e pretendo comprar os auto-falantes para as portas do carro, e só quero gastar no máximo R$ 400,00.

Por enquanto não vou comprar amplificador nem subwoofer.Assim, vou ligar os falantes direto no player, esse que provavelmente vai ser um dvd que está em outro carro aqui de casa, um H-Buster 9560.Ele possui 4 saídas RCA e tem potência de 4x26 w RMS.

Estou com a idéia de colocar um kit 2 vias na frente de 6 polegadas e um coaxial atrás de 5 polegadas. Gostaria de algumas sugestões, pois sou leigo no assunto. Na minha cidade tem poucas opções e provavelmente vou ter que comprar pela internet mesmo.

Ah, em relação ao gosto musical, sou eclético e no meu carro toca desde forró e sertanejo até rock e heavy metal.

abraço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Compra de auto-falantes para as portas!

por Scorpio » Sáb Set 22, 2012 12:23 pm

Existem vários tópicos no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça uma pesquisa!
Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.

Ferramenta de pesquisa: search.php

Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador