Tem ou não tem?
2 mensagens
|Página 1 de 1
Tem ou não tem?
Pessoal boa-tarde
Sou novo por aqui e comprei meu primeiro Fiat Punto no último final de semana.
O carro virá com o rádio original e os comandos no volante.
Atualmente uso um DVD Pioneer , 2 kits 2 vias, dois subs e dois amplificadores. Tendo em vista que não vou mais utilizar o player atual, tenho dúvidas quanto as "conexões" do rádio original.
Honestamente não achei a informação (com precisão) sobre o rádio original (modelo 2013) ter (ou não) a entrada RCA. Tendo em vista que sou novo por aqui, pode ser que eu não tenha procurado da maneira correta - mas utilizei a ferramenta de busca - , sendo assim, gostaria de saber:
- O rádio possui entrada RCA?
- Em caso afirmativo, são duas ou apenas uma?
- Em caso negativo, me indicaram o seguinte conversor: http://www.corzus.com.br/produtos.php?id=19
Obrigado
Sou novo por aqui e comprei meu primeiro Fiat Punto no último final de semana.
O carro virá com o rádio original e os comandos no volante.
Atualmente uso um DVD Pioneer , 2 kits 2 vias, dois subs e dois amplificadores. Tendo em vista que não vou mais utilizar o player atual, tenho dúvidas quanto as "conexões" do rádio original.
Honestamente não achei a informação (com precisão) sobre o rádio original (modelo 2013) ter (ou não) a entrada RCA. Tendo em vista que sou novo por aqui, pode ser que eu não tenha procurado da maneira correta - mas utilizei a ferramenta de busca - , sendo assim, gostaria de saber:
- O rádio possui entrada RCA?
- Em caso afirmativo, são duas ou apenas uma?
- Em caso negativo, me indicaram o seguinte conversor: http://www.corzus.com.br/produtos.php?id=19
Obrigado
- Piloto de Atari
Re: Tem ou não tem?
Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
2 mensagens
|Página 1 de 1