Entrada USB do Blue&Me não lê dados
2 mensagens
|Página 1 de 1
Entrada USB do Blue&Me não lê dados
Procurei por algum post parecido com o meu problema, mas as soluções que estes apresentavam não funcionaram comigo, então gostaria de saber se alguém tem mais alguma ideia!
Estou com o meu punto 1.6 12/12 há alguns meses, está praticamente novo, não tem nem 800km rodados ainda. E já estou tendo trabalho com o Blue&Me!
Em um "belo" dia, o pen drive que deixo conectado ao carro parou de funcionar, troquei de pen drive, reformatei em FAT32, tirei o cabo da bateria umas 4 vezes e nada funcionou até agora!
Conectei o meu iPhone ao sistema, ele recebe carga e quando entro nas músicas, ele diz estar conectado, porém este não é reconhecido pelo Blue&Me, sendo que em outras diversas ocasiões já conectei ele ao sistema e tudo funcionou corretamente.
Não sei mais o que fazer, agradeceria imensamente qualquer sugestão que puderem me dar!
Obrigado desde já!
Estou com o meu punto 1.6 12/12 há alguns meses, está praticamente novo, não tem nem 800km rodados ainda. E já estou tendo trabalho com o Blue&Me!
Em um "belo" dia, o pen drive que deixo conectado ao carro parou de funcionar, troquei de pen drive, reformatei em FAT32, tirei o cabo da bateria umas 4 vezes e nada funcionou até agora!
Conectei o meu iPhone ao sistema, ele recebe carga e quando entro nas músicas, ele diz estar conectado, porém este não é reconhecido pelo Blue&Me, sendo que em outras diversas ocasiões já conectei ele ao sistema e tudo funcionou corretamente.
Não sei mais o que fazer, agradeceria imensamente qualquer sugestão que puderem me dar!
Obrigado desde já!

Re: Entrada USB do Blue&Me não lê dados
Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
2 mensagens
|Página 1 de 1