Upgrade no som do T-Jet
5 mensagens
|Página 1 de 1
Upgrade no som do T-Jet
Eai pessoal, peguei meu T-Jet e decidi dar uma melhoradinha no som, porém sem grandes gastos. Minha intenção seria apenas um sub que por enquanto o escolhido foi o Bravox UXP 12(500rms) e um módulo pra empurrar o sub, sem mexer nos falantes originais, que considerei bons, por sinal, melhores do que esperava. Quanto ao modulo, vi alguns que me interessaram: O Ice Banda 800, Audiophonic Club 900 e alguns Stetsom ou Taramps que já tem preço mais em conta. Além disso pretendo também fazer a fiação com cabos RCA e a caixa dutada.Vocês acham que faria boa diferença acrescentar tweeters? Como voces percebem, não entendo muito do assunto por isso peço que voces me ajudem por favor! Grande Abraço
- Piloto de Atari
Re: Upgrade no som do T-Jet
feliper94 escreveu:Eai pessoal, peguei meu T-Jet e decidi dar uma melhoradinha no som, porém sem grandes gastos. Minha intenção seria apenas um sub que por enquanto o escolhido foi o Bravox UXP 12(500rms) e um módulo pra empurrar o sub, sem mexer nos falantes originais, que considerei bons, por sinal, melhores do que esperava. Quanto ao modulo, vi alguns que me interessaram: O Ice Banda 800, Audiophonic Club 900 e alguns Stetsom ou Taramps que já tem preço mais em conta. Além disso pretendo também fazer a fiação com cabos RCA e a caixa dutada.Vocês acham que faria boa diferença acrescentar tweeters? Como voces percebem, não entendo muito do assunto por isso peço que voces me ajudem por favor! Grande Abraço
eu colocaria um sub de 10 gringo, e um kit duas vias tbm gringo, e modeulo gringo tbm, ia ficar show, abraços
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
feliper94 escreveu:Eai pessoal, peguei meu T-Jet e decidi dar uma melhoradinha no som, porém sem grandes gastos. Minha intenção seria apenas um sub que por enquanto o escolhido foi o Bravox UXP 12(500rms) e um módulo pra empurrar o sub, sem mexer nos falantes originais, que considerei bons, por sinal, melhores do que esperava. Quanto ao modulo, vi alguns que me interessaram: O Ice Banda 800, Audiophonic Club 900 e alguns Stetsom ou Taramps que já tem preço mais em conta. Além disso pretendo também fazer a fiação com cabos RCA e a caixa dutada.Vocês acham que faria boa diferença acrescentar tweeters? Como voces percebem, não entendo muito do assunto por isso peço que voces me ajudem por favor! Grande Abraço
Qto vc quer gastar?
Quer qualidade?
representante Helix/Brax - som automotivo
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141372
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141372
- Piloto de Autorama
Aproveitando o topico aberto...
Paulo (pr-nor) o kit B62C dá um som de qualidade com um amp CI 500 da Stetson 2x120w, por exemplo??? nao quero som alto, quero qualidade nesta faixa de preço. cabe nas portas dianteiras do punto? frete para 19035-100, tem link pro pagseguro? abraço
Paulo (pr-nor) o kit B62C dá um som de qualidade com um amp CI 500 da Stetson 2x120w, por exemplo??? nao quero som alto, quero qualidade nesta faixa de preço. cabe nas portas dianteiras do punto? frete para 19035-100, tem link pro pagseguro? abraço
- Piloto de Atari
Se vc quer apenas melhorar o grave, pegue um módulo Digital, o banda vai ficar top com o UXP, eu tenho um banda expert, vou ligar ele com um DD de 420w rms. Faz uma caixa lateral de fibra de vidro no local onde tem o sub original.
Se quiser melhorar os falantes, procure por um bom kit 2 vias, Helix, NAR, Focal..vai depender de quanto vc esta disposto a gastar. Ai vc pode ligar eles num Soundigital 250.2, é um módulo bem pequeno pode ser instalado em algum canto proximo do porta-luvas.
mas lembre-se que vai ter que colocar uma bateria maior 90~100ah
Se quiser melhorar os falantes, procure por um bom kit 2 vias, Helix, NAR, Focal..vai depender de quanto vc esta disposto a gastar. Ai vc pode ligar eles num Soundigital 250.2, é um módulo bem pequeno pode ser instalado em algum canto proximo do porta-luvas.
mas lembre-se que vai ter que colocar uma bateria maior 90~100ah
5 mensagens
|Página 1 de 1