Remote do som original

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Remote do som original

por joelcamara » Sex Out 07, 2011 6:58 pm

guilhermo escreveu:
joelcamara escreveu:
guilhermo escreveu:
marcelolagoa escreveu:Guilhermo,
Esse fio verde que vc diz ser o remote liga o amp só quando liga o som ou aciona o amp já quando liga o carro, consumindo bateria mesmo com o som desligado?
É o verdadeiro remote, como nos Pioneer, etc, que aciona o amp só quando liga o som?
Desculpe insistir, mas o problema desse tópico é que tem muita gente opinando sem nem saber pra que serve o remote, ligando o amp de forma errada ou com acionamento manual, que é uma forma arcaica e a última alternativa dos desesperados. Sem contar que deve mudar a cor do fio dos aparelhos mais antigos pra linha 2011, que é outro fabricante.
Meu aparelho é o 2011, aquele com o volume no centro do aparelho, com RCA e sem Blue & Me.
Obrigado.

Exato Marcelo,
É o mesmo dos pionners, pelo menos no meu fui eu quem instalou o modulo, entao sei 100% o que estou falando heheheh
Desligou o radio, desliga o modulo...
Eu fiz outra juncao com o GPS, liguei no fusivel direto, ae ligou o carro, liga o gps

Cara. muito boa explicação. Se puder detalhar mais com fotos e tal seria melhor ainda. Estou com essa mesma dúvida de todos acima.

Meu som foi instalado e toda vez que desligo o carro (giro a chave) dá um "TUUM". Isso é insuportável. E olhe que tá sem o SUB, imagine qd eu colocar o SUB e o "TUUM" partir dele! heheh

Valeu cara!

Opa, seguinte, eu realmente ando sem tempo, peguei uma foto q ajudei alguem esses dias tbm com o negocio do blue&me e acho q ja da pra servir... nao tem erro

Imagem

Nessa foto, observem o fio que esta marcado em um quadrado azul, esse fio que nao parece verde na foto eh VERDE :mrgreen:

É esse o fio que usei, desligou o radio, desliga o modulo simples como os outros radios...

Tem q cuidar, tem um azul do lado q eu na primeira vez liguei e nao era :? (geralmente nos outros radios é azul)

Outro detalhe, eu nao cortei o fio, so descasquei por causa da garantia...nao esquecam disso!! ainda mais com esses problemas do blue&me aff

:roll: bom é isso ae, espero ter ajudado...

Abraço a todos

Valeu cara! Vou levar essa foto pra mostrar ao instalador! (:D)
O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: Remote do som original

por jhonatancpsouza » Qua Fev 13, 2013 9:26 am

como tirar esse tum do radio quando eu desligo o carro?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior