Upgrade no Som Interno do Punto
4 mensagens
|Página 1 de 1
Upgrade no Som Interno do Punto
Pessoal, sou meio cabação com esses assuntos relacionados a som, não entendo direito de impedancia, ohms, essas coisas, então vim pedir a ajuda de vocês.
Estou querendo fazer um upgrade no som interno do meu punto, estava pensando em colocar um kit 2 vias 6" nas portas da frente e alto falantes coaxiais 5" nas portas de traz e um módulo para tocar isso com certa qualidade.
Então é isso, sera que alguem poderia me recomendar algumas marcas e modelos de alto falantes e módulo que fossem compatíveis entre si, queria algo com qualidade mas sem gastar muito.
Estou querendo fazer um upgrade no som interno do meu punto, estava pensando em colocar um kit 2 vias 6" nas portas da frente e alto falantes coaxiais 5" nas portas de traz e um módulo para tocar isso com certa qualidade.
Então é isso, sera que alguem poderia me recomendar algumas marcas e modelos de alto falantes e módulo que fossem compatíveis entre si, queria algo com qualidade mas sem gastar muito.
- Piloto de Autorama
Re: Upgrade no Som Interno do Punto
Pretende gastar até quanto? é somente os falantes e o módulo ou pretende colocar um subwoofer?
Eu estava imaginando um valor de até aproximadamente R$600,00 nos 4 falantes e modulo, sera que da para montar um som legal com isso?
Como o porta malas é pequeno e eu viajo bastante não pretendo colocar subwoofer.
Como o porta malas é pequeno e eu viajo bastante não pretendo colocar subwoofer.
- Piloto de Autorama
Aproveitando o tópico...
Tenho parado em casa:
- Kit 2 Vias Bravox CS60CF - 80rms
- Triaxial TR 6 U - 50rms (provavelmente não servirá nas portas traseiras por ser 6")
- Sub 10" Pioneer TS-W259S4 - 350rms
- Módulo Banda 9.8 - 1200rms
As perguntas são:
1º- Com esse set, consigo me "aproximar" de um som Hi-fi? (Meu foco é qualidade/fidelidade de som)
2º-É necessária a troca deste módulo por um 5 canais? (Ex: Fosgate R600-5)
3º- Pretendo utilizar o som original do carro, isso atrapalharia totalmente meu "projeto" de som "hi-fi"?
Agradeço a ajuda de vcs!
Espero respostas e sugestões!
Abs!
Tenho parado em casa:
- Kit 2 Vias Bravox CS60CF - 80rms
- Triaxial TR 6 U - 50rms (provavelmente não servirá nas portas traseiras por ser 6")
- Sub 10" Pioneer TS-W259S4 - 350rms
- Módulo Banda 9.8 - 1200rms
As perguntas são:
1º- Com esse set, consigo me "aproximar" de um som Hi-fi? (Meu foco é qualidade/fidelidade de som)
2º-É necessária a troca deste módulo por um 5 canais? (Ex: Fosgate R600-5)
3º- Pretendo utilizar o som original do carro, isso atrapalharia totalmente meu "projeto" de som "hi-fi"?
Agradeço a ajuda de vcs!
Espero respostas e sugestões!
Abs!
4 mensagens
|Página 1 de 1