Caixa selada sob medida

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Caixa selada sob medida

por H.oliveira » Ter Mar 19, 2013 9:04 am

Bom dia Galera,

Tenho um sub de 10" da Bravox que estava parado aqui em casa e decidi instalar no Punto agora. Mas quero algo bem acabado e sem ocupar muito espaço do porta malas... Andei pesquisando aqui no forum e vi algumas caixas de fibra de vidro, mas acho que são meio grandes, como as vendidas pelo Leo Sound (http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=680).
Alguém conhece alguma outra loja pra indicar?

Valeu,
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)

viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Caixa selada sob medida

por coimbravitor » Ter Mar 19, 2013 1:28 pm

A caixa também não pode ser muito pequena, a litragem deve ficar próximo do pedido nas especificações do sub.
O volume da caixa da Leosound batia com o meu sub Bravox de 10". Terminei não comprando por causa do alto valor do frete.
A fibra também não é o material mais indicado, pois sofre rachaduras com o tempo e não tem o mesmo "som" da madeira, mas é a melhor forma de poupar espaço realmente.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Thiago Brito Lino » Ter Mar 26, 2013 1:13 pm

comprei a minha na Leosound, meu sub e um Pioneer 308 de 12, muito boa a caixa o acabamento e bom, indico vc comprar a da Leosound
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por hudsonobre » Qua Mar 27, 2013 3:27 pm

Cara é melhor vc fazer numa boa loja de som, pois assim vc pode fazer com a litragem certa para seu sub, procurando ocupar o minimo de espaço e acima de tudo vc pode interferir na questão do acabamento, escolhendo a revestimento que mais se aproxima do original.
Abraços.
Velha Guarda
Velha Guarda

por FelaRC » Qui Abr 04, 2013 3:16 am

hudsonobre escreveu:Cara é melhor vc fazer numa boa loja de som, pois assim vc pode fazer com a litragem certa para seu sub, procurando ocupar o minimo de espaço e acima de tudo vc pode interferir na questão do acabamento, escolhendo a revestimento que mais se aproxima do original.
Abraços.

Hudsonobre, já que comentou, você conhece em BSB uma boa loja de som para instalação? Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari