Blue&Me X rádio adaptado

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Blue&Me X rádio adaptado

por Gilhott » Sex Ago 22, 2008 8:17 pm

Estava lendo hoje o manual do Blue&Me e pelo que me pareceu, ele é independente do rádio original do Punto e somente usa o sistema de auto falantes para comunicar-se com o usuário. Verifiquei também que o Blue&Me funciona normalmente com o rádio desligado ai me surgiu uma duvida. Caso seja trocado o radio original eu perderia o Blue&Me ou somente o comando do rádio pelo volante?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Willy » Sex Ago 22, 2008 8:23 pm

Cara

Aposto que você não perderia o B&M, porque realmente ele só usa a entrada auxiliar do som para passar o som pros falantes...
E afirmo que voce não perderia o controle do volante pois já existem dispositivos para fazer o interfaceamento.
Uns estavam até a venda por aqui...

Abçs
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Gilhott » Sex Ago 22, 2008 8:30 pm

Eu já vi essas interfaces a venda em sites gringos, se achasse um aqui com certeza iria adquirir. Quanto ao Blue&Me eu acho que não o perderia se trocasse o rádio.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pedrosouza » Sex Ago 22, 2008 11:52 pm

Eu ACHO que perde sim, o Vargas aqui do Rio trocou o radio e, até onde eu me lembro de ter conversado com ele, não usa mais o blu&me !
A central pode ser independente, mas é preciso de algo que faça o controle das informações que são processadas pela central !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Sex Ago 22, 2008 11:59 pm

Tbm acho q perde sim...a FIAT não ia dar brecha para adaptações usando esse novo sistema...

Po Gilhott de onde c surgiu?? Tens 22 msgs e nunca te vi aqui hehehe...ta sabendo do Motor day??
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Gilhott » Sáb Ago 23, 2008 9:15 am

Bart,

To sabendo não, me diz ai!

Vou verificar essas informações do Blue&Me com um engenheiro amigo meu que trabalha na FIAT.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BART » Sáb Ago 23, 2008 10:32 am

Gilhott escreveu:Bart,

To sabendo não, me diz ai!

Vou verificar essas informações do Blue&Me com um engenheiro amigo meu que trabalha na FIAT.

Então será amanhã la no mega space...na áreas do PC-MG tem um tópico falando, daí mande uma MP para o Luiz q as vezes ele consiga te incluir na lista!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Gilhott » Seg Ago 25, 2008 7:54 am

Esse agora não teve como ir, stava com visitas aui em casa, porém verifiquei que haverá um em setembro e pretendo ir sim.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Blue&Me X rádio adaptado

por lipe20 » Ter Set 09, 2008 5:34 pm

Tbm tenho essa dúvida do blue & me.

E se deixar o sistema desligado ao tirar o rádio original tbm não irei ter problema né???
Só para fazer farra...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama