Aplicativo para iPhone promete ser compatível com Blue&me!

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Aplicativo para iPhone promete ser compatível com Blue&me!

por eduardoborges_1 » Ter Jul 23, 2013 9:20 pm

Tava fuçando a Appstore e por acaso encontrei esse app: https://itunes.apple.com/it/app/blueme- ... 92224?mt=8
Ele promete o sonho da maioria, passar as pastas e ouvir as músicas do iPhone pelo Bluetoth.
Ainda não testei, afinal ele é pago! Fiquei na curiosidade, porém não arrisquei por dois motivos, primeiro por não ter visto nenhum comentário na appstore (até entendo, já que é lançamento) e segundo por no vídeo ter na descrição falando que o mesmo só permite a saída de audio MONO. Não entendo muito bem disso, mas imaginei ser aquela mesma qualidade das chamadas..
Aos ousados,ou até mesmo os que já testaram, comentem se realmente funciona legal..

:-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Aplicativo para iPhone promete ser compatível com Blue&m

por yuriserruya » Dom Jul 28, 2013 1:14 pm

acabei de baixar e testar o aplicativo!!! De fato ele roda as musicas do iphone no blue&me pelo bluetooth, adorei isso porém, ele roda com o audio MONO, como você descreveu acima. Acontece que perde MUITO da qualidade da música, a ideia do aplicativo é ótima, ele engana o rádio do punto fazendo de conta que a música é na verdade uma ligação normal e roda o áudio! acho que vale deixar comentários na itunes store para eles melhorarem o aplicativo e passar o áudio STEREO para o rádio, seria muito interessante isso :D

Att
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rudá » Dom Out 06, 2013 1:26 pm

yuriserruya escreveu:acabei de baixar e testar o aplicativo!!! De fato ele roda as musicas do iphone no blue&me pelo bluetooth, adorei isso porém, ele roda com o audio MONO, como você descreveu acima. Acontece que perde MUITO da qualidade da música, a ideia do aplicativo é ótima, ele engana o rádio do punto fazendo de conta que a música é na verdade uma ligação normal e roda o áudio! acho que vale deixar comentários na itunes store para eles melhorarem o aplicativo e passar o áudio STEREO para o rádio, seria muito interessante isso :D

Att

Ele fala que bem da para funciona sem ser mono. Pq não tem ad2p.

O ruim mesmo é que queremos ouvir o áudio de um vídeo do youtube e pelo app não da.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lucassmenezes » Dom Out 06, 2013 8:20 pm

É

Agora saiu atualização para segunda geração, versão 7.0 porém não consegui instalar :evil:

Quem conseguir dá um toque ai!! Promete fufar com os novos IOS7 e Android 4.31
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Seg Out 07, 2013 8:41 am

Como já existe um tópico tratando sobre isso viewtopic.php?f=5&t=12416 TRANKS ! :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador