Aplicativo para iPhone promete ser compatível com Blue&me!
5 mensagens
|Página 1 de 1
Aplicativo para iPhone promete ser compatível com Blue&me!
Tava fuçando a Appstore e por acaso encontrei esse app: https://itunes.apple.com/it/app/blueme- ... 92224?mt=8
Ele promete o sonho da maioria, passar as pastas e ouvir as músicas do iPhone pelo Bluetoth.
Ainda não testei, afinal ele é pago! Fiquei na curiosidade, porém não arrisquei por dois motivos, primeiro por não ter visto nenhum comentário na appstore (até entendo, já que é lançamento) e segundo por no vídeo ter na descrição falando que o mesmo só permite a saída de audio MONO. Não entendo muito bem disso, mas imaginei ser aquela mesma qualidade das chamadas..
Aos ousados,ou até mesmo os que já testaram, comentem se realmente funciona legal..

Ele promete o sonho da maioria, passar as pastas e ouvir as músicas do iPhone pelo Bluetoth.
Ainda não testei, afinal ele é pago! Fiquei na curiosidade, porém não arrisquei por dois motivos, primeiro por não ter visto nenhum comentário na appstore (até entendo, já que é lançamento) e segundo por no vídeo ter na descrição falando que o mesmo só permite a saída de audio MONO. Não entendo muito bem disso, mas imaginei ser aquela mesma qualidade das chamadas..
Aos ousados,ou até mesmo os que já testaram, comentem se realmente funciona legal..

- Piloto de Atari
Re: Aplicativo para iPhone promete ser compatível com Blue&m
acabei de baixar e testar o aplicativo!!! De fato ele roda as musicas do iphone no blue&me pelo bluetooth, adorei isso porém, ele roda com o audio MONO, como você descreveu acima. Acontece que perde MUITO da qualidade da música, a ideia do aplicativo é ótima, ele engana o rádio do punto fazendo de conta que a música é na verdade uma ligação normal e roda o áudio! acho que vale deixar comentários na itunes store para eles melhorarem o aplicativo e passar o áudio STEREO para o rádio, seria muito interessante isso 
Att

Att
- Piloto de Atari
yuriserruya escreveu:acabei de baixar e testar o aplicativo!!! De fato ele roda as musicas do iphone no blue&me pelo bluetooth, adorei isso porém, ele roda com o audio MONO, como você descreveu acima. Acontece que perde MUITO da qualidade da música, a ideia do aplicativo é ótima, ele engana o rádio do punto fazendo de conta que a música é na verdade uma ligação normal e roda o áudio! acho que vale deixar comentários na itunes store para eles melhorarem o aplicativo e passar o áudio STEREO para o rádio, seria muito interessante isso
Att
Ele fala que bem da para funciona sem ser mono. Pq não tem ad2p.
O ruim mesmo é que queremos ouvir o áudio de um vídeo do youtube e pelo app não da.
Sent from my iPhone using Tapatalk
É
Agora saiu atualização para segunda geração, versão 7.0 porém não consegui instalar
Quem conseguir dá um toque ai!! Promete fufar com os novos IOS7 e Android 4.31
Agora saiu atualização para segunda geração, versão 7.0 porém não consegui instalar

Quem conseguir dá um toque ai!! Promete fufar com os novos IOS7 e Android 4.31
- Roda dura de Auto Escola
Como já existe um tópico tratando sobre isso viewtopic.php?f=5&t=12416 TRANKS ! 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
5 mensagens
|Página 1 de 1