Blue&me!!No Rádio!!

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Blue&me!!No Rádio!!

por marcuslinea » Seg Out 07, 2013 7:41 pm

Galera, Boa noite

Na verdade são alguns questionamentos....por exemplo, no console ali central do rádio, quando estou usando o pen drive fica escrito "MEDIA PLAYER" tem como ficar passando ali o nome das músicas que se toca ou o tempo de execução delas? e mais os controles ficam só no volante? não se consegue aumentar volume nem passar as músicas a não ser no volante.

Existe alguma central multimídia que caiba no painel do Linea.....sem ser esses de tela retrátil, queria um de tela fixa mesmo....sabem de alguém que adaptou bem essa coisa?

Obrigado mais uma vez pelas respostas.....Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Blue&me!!No Rádio!!

por mat_ONE » Seg Out 07, 2013 8:21 pm

marcuslinea escreveu:Galera, Boa noite

Na verdade são alguns questionamentos....por exemplo, no console ali central do rádio, quando estou usando o pen drive fica escrito "MEDIA PLAYER" tem como ficar passando ali o nome das músicas que se toca ou o tempo de execução delas? e mais os controles ficam só no volante? não se consegue aumentar volume nem passar as músicas a não ser no volante.

Existe alguma central multimídia que caiba no painel do Linea.....sem ser esses de tela retrátil, queria um de tela fixa mesmo....sabem de alguém que adaptou bem essa coisa?

Obrigado mais uma vez pelas respostas.....Abraços

1) Não.
2) Sim, porém aumentar você consegue naquele botão que gira. (se do linea for igual ao do Punto)
3) Que eu saiba só adaptação ou arriscar comprar uma central no ebay ou aliexpress, já vi algumas lá.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Blue&me!!No Rádio!!

por shadowcps » Seg Out 07, 2013 8:37 pm

é como o mat_\ONE responde porém, como já tem um tópico bastante abrangente sobre Questões técnicas, perguntas e respostas : viewtopic.php?f=5&t=230&start=570 , favor postar dúvida por lá, para concentrar todas as informações em um único local. Trancado. :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador