Radio Original pegando mal fm..
Re: Radio Original pegando mal fm..
Leandrosoueu escreveu:Tentei contato ocm a Fiat e pediram para eu ir na concessionaria avaliar, deixei claro que não estava na garantia e queria uma atualização ou recall, mesmo assim pediram para eu ir lá vou ver oq dá, aconcelho a todos fazerem o mesmo, mas primeiro comecem com um email para a fiat pelo site em reclamações, para verem que tem muita gente insatisfeita.
o meu é o 2008 Alguem ai tem o Som de fabrica de 2010 para cá para opinar?
Leandro, tirei meu punto há 10 dias, veio com som original sem blue-me, viajei com ele e o sinal estava maravilhoso longe de capital, chegou aqui eu tenho reparado muito ruído no sinal, notei que no menu dele tem uma opcao de mudar um treco la relativo ao sinal, vou testar hoje ver se da algum resultado...
Mas ja decidi que irei trocar pelo meu Dvd pioneer retrátil que estava no Palio, depois que acostumei com um som um pouquinho melhor dificil ficar assim...
To com saudades do meu Pioneer AVH-5180 e do UXP no porta-malas.
abcs
- Piloto de Autorama
caracorules3 escreveu:o wagner da itavema moema falou que a Fiat já esta sabendo desse problema e prometeu atualizar o software do radio, vamos aguardar.
e ai meu amigo ..... estamos em 2012, sabe se já existe uma solução para esse nosso problema ??
obrgado
- Piloto de Atari
Galera..estou com um radio novo do punto tjet na cor preta se conhecer alguem interessado..
Abraco
Abraco
- Piloto de Atari
Meu punto é 2010 com som integrado, moro no RJ e tbm não sintoniza bem! O carro da minha empresa é um FOX, com antena no teto e um sonzinho da kenwood que funciona perfeitamente!!! 

Punto 1.4 ELX
Kit CREATIVE
Kit CREATIVE
Putz... meu Punto tem esse "problema genérico"... quando estou com o carro parado a FM é perfeita... quando começo a rodar com o carro o som fica meio que MONO, sem o som agudos... ae se eu tiro da estação e coloco novamente fica bom por mais alguns segundo e ja fica ruim denovo...
Alguém ja tem a solução???
Meu Punto é 2010 (CREATIVE)
Alguém ja tem a solução???
Meu Punto é 2010 (CREATIVE)
- Piloto de Atari