[FOTOS] Instalação Diogo
8 mensagens
|Página 1 de 1
[FOTOS] Instalação Diogo
FAla pessoal,
alguns (poucos) sabem, outros não mas eu faço muitas instalações de som, já fiz mta coisa para o pessoal do clube palio tuning, e para um amigo do clube stilo, agora chegou a ver de mexer em um punto, finalmente!!!
O carro é do Diogo aqui no clube, o que fizemos foi uma reinstalação, pois o som que ele possuia anteriormente foi roubado, além do fato da instalação anterior ter ficado beeem meia boca.
Depois se o pessoal quiser, e se for possível, lógico!! Eu posto fotos de outros carros que já montamos.
Seguem as fotos, qlquer dúvida é só perguntar.

Mais fotos em:
http://www.omegabass.com.br/instalacao/Diogo
[]´s
alguns (poucos) sabem, outros não mas eu faço muitas instalações de som, já fiz mta coisa para o pessoal do clube palio tuning, e para um amigo do clube stilo, agora chegou a ver de mexer em um punto, finalmente!!!
O carro é do Diogo aqui no clube, o que fizemos foi uma reinstalação, pois o som que ele possuia anteriormente foi roubado, além do fato da instalação anterior ter ficado beeem meia boca.
Depois se o pessoal quiser, e se for possível, lógico!! Eu posto fotos de outros carros que já montamos.
Seguem as fotos, qlquer dúvida é só perguntar.
Mais fotos em:
http://www.omegabass.com.br/instalacao/Diogo
[]´s
- Piloto de Atari
Re: [FOTOS] Instalação Diogo
Alguem com o cd igual ao meu! hehehe, gostaria de saber se o bluetooth conecta automatico ou tem que ficar como eu conectando manualmente pelo cd! enche mto o saco ter q ativar o bt toda vez que entro no carro.
\abs e o som ta mto bacana!
\abs e o som ta mto bacana!

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
ENTÃO FERA , ATÉ CONECTA AUTOMATICO , MAIS EU TBM AINDA NÃO CONSEGUI...... RSSS...
- Piloto de Atari
noooosssa velhin,
esse som aí é maravilhoso hein!? Mas eu ainda sou muito retrogrado e prefiro os sons de paineis rsrsrs
Parabens pela instalacao!
esse som aí é maravilhoso hein!? Mas eu ainda sou muito retrogrado e prefiro os sons de paineis rsrsrs
Parabens pela instalacao!
- Roda dura de Auto Escola
Bela instalação ...
Estou começando a moldar as laterais do porta malas dar um UP no meu sistema ... porém estou com uma dúvida .. o que fazer com o carpete ???
Nesse caso o que foi feito ?? como tira o estepe ??
Abração
Igor
Estou começando a moldar as laterais do porta malas dar um UP no meu sistema ... porém estou com uma dúvida .. o que fazer com o carpete ???
Nesse caso o que foi feito ?? como tira o estepe ??
Abração
Igor
- Piloto de Autorama
Muita gente faz o piso em madeira, mas nesse caso ae não foi feito não
como tá fazendo pra tirar o step?
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Modena escreveu:Muita gente faz o piso em madeira, mas nesse caso ae não foi feito não
Ao que me parece: desmonta tudo na hora... :/
Dá pra ver que o banco não tem como deitar... pq vai forçar o estofado (faltou uma curvatura nas laterais de madeira)...
Vai ser meio chato trocar 1 pneu nesse caso...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Pessoal, no caso não mexemos no carpete e nem no piso prq o estepe do punto fica saltado para cima, e o Diogo disse que não precisva mexer nisso, qlquer coisa ele lig apra seguradora e sobe o carro no guincho.. eheehhe...
mas fazemos sim pisos em madeira para que se possa tirar o estepe, acho que o Diogo não teve $$TEmpo$$ para ver isso... ehehehhee...
[]'s
mas fazemos sim pisos em madeira para que se possa tirar o estepe, acho que o Diogo não teve $$TEmpo$$ para ver isso... ehehehhee...
[]'s
- Piloto de Atari
8 mensagens
|Página 1 de 1