Leitor USB não reproduz corretamente a pen drive

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Leitor USB não reproduz corretamente a pen drive

por Rafael Paiva » Seg Jan 11, 2010 12:34 pm

Cara primeiro:
para ativar o aleatorio eh so aperta o botao windows e dizer: "REPRODUÇAO ALEATORIA" ou "ALEATORIO"
se ja estiver ligada a funçao aleatoria ele vai desativar, se nao estiver ativada, irá ativar

Alguns pen drives dao problema, eu tenho um Kingston que nao funciona nem com a #@%&!! mas ai passei o xexo no pen drive da minha irma tb kingston de mesma capacidade, e funfa numa boa!

As vezes vc tem musicas em pastas diferentes, pra acessar as musicas basta fazer:

apertar o botao windows e dizer: "MEDIA PLAYER" ouuu apertar o botao da discagem uma vez, ele vai te levar ao menu principal, procurar a opçao media player e selecionar:
ele vai acessar as funçoes de musica, e teremos as opçoes:

Qualquer faixa (ele irá reproduzir aleatoriamente qualqr faixa de dentro do pen drive, quer ele esteja numa pasta ou em outra)
Pastas (ele vai mostrar as pastas com musicas existentes dentro daquele pen drive)
Artistas (ele vai mostrar todos os artistas existente dentro do pen drive)
Faixas (vai mostrar todas as faixas/musicas existentes dentro do pen drive)
Albuns (vai mostrar todos os albuns existente dentro do pen drive)
Opçoes (meio de ativar manualmente as configuraçoes, como por exemplo: reproduçao aleatoria)
O que estou ouvindo? (mostra no visor do computador de bordo, informaçoes da midia em execuçao)

Me corrijam se eu esquecer algo ^^
Espero ter ajudado ^^
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Piloto de Kart de feriado

por Rafael Paiva » Seg Jan 11, 2010 12:39 pm

Ah! e o principal, escolher a opçao que melhor se adapte ao seu gosto, ^^
Eu utilizo a reproduçao aleatoria ativada, e seleciono por pasta, pq divido pelo estilo de musica as pastas, eh uma boa opçao :wink:
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso

por AraujoJr » Seg Jan 11, 2010 12:46 pm

O modo aleatório NAO REPETE as musicas, apenas reproduz aleatoriamente...
o que acontece no meu, nao sei pq, é que ele lê no maximo uns 8Gb de musica, acima disso o media player simplesmente ignora os mp3....e faz isso por ordem de criação da pasta, por exemplo...se meu pendrive tinha 7Gb de musica, eu incluo por ultimo (cronologicamente falando) uma pasta com 1000 musicas com 3Gb de tamanho, ele le apenas 1Gb e ignora o restante...é como se estivesse limitado....tenho uma pen de 16Gb e nao posso enchê-la....
mas isso é um defeito do meu....pq o Ricciardi uma vez aqui em SP colocou a pen no carro dele, e leu tudo!!
talvez vcs estejam com o mesmo defeito...
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rafael Paiva » Seg Jan 11, 2010 1:03 pm

Bom, nunca coloquei mais do que 8gb pra testar,
mas de qualqr forma ficam as dicas de atalho pra vcs aprenderem a configurar ae ^^

Vlw a força Junior ^^
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«

por Markin Melo » Dom Nov 10, 2013 5:43 pm

(~X() Gente Estou Com Problemas no meu Punto..... Ele é o som original com o controle no volante certo, mais tipo ele ta todo desconfigurado como faço pra voltar ao normal??? ele ficou parado durante 1 mês por causa de um acidente certo ai ativou aquele botão q o carro não liga.. mais agora meu computador de bordo e nem o USB estão como era antes q q eu faço???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior