Qual melhor player até R$ 700,00?
8 mensagens
|Página 1 de 1
Qual melhor player até R$ 700,00?
Tchê! to espumando de raiva...
Quando recebi a ligação que meu carro estava pronto, escolhi o primeiro player que me veio na frente dos que eu estava olhando pra vir duma vez, agora que meu carro ta pronto, encomendei pra chegar ainda quinta-feira passada, aí hoje o cara me liga dizendo que não consegue mais o player... aí fiquei louco da vida... cansei de ir atraz de player por isso vim pedir opinião, qual o melhor player até 700 pila com essas características:
- Display e cor do botões em vermelho ou âmbar;
- Mínimo 2 saídas RCA;
- Entrada USB.
- Preferencialmente, mas não via de regra, com flip down.
A nível de Sony, Pioneer, JVC, Kenwood, Alpine... Nada de HBuster, Napoli, Roadstar e cia ltda.
Valew

Quando recebi a ligação que meu carro estava pronto, escolhi o primeiro player que me veio na frente dos que eu estava olhando pra vir duma vez, agora que meu carro ta pronto, encomendei pra chegar ainda quinta-feira passada, aí hoje o cara me liga dizendo que não consegue mais o player... aí fiquei louco da vida... cansei de ir atraz de player por isso vim pedir opinião, qual o melhor player até 700 pila com essas características:
- Display e cor do botões em vermelho ou âmbar;
- Mínimo 2 saídas RCA;
- Entrada USB.
- Preferencialmente, mas não via de regra, com flip down.
A nível de Sony, Pioneer, JVC, Kenwood, Alpine... Nada de HBuster, Napoli, Roadstar e cia ltda.
Valew
- Coordenador Regional
Re: Qual melhor player até R$ 700,00?
o tatotavio ta vendendo um Alpine 9883 por 600.. nao perderia essa oportunidade 

- Instrutor de Auto Escola
Pioneer 880prs
- Barbeiro de Auto Escola
felipe.mm escreveu:o tatotavio ta vendendo um Alpine 9883 por 600.. nao perderia essa oportunidade
Problema que o dle não tem USB... já conversei com ele sobre esse player...
- Coordenador Regional
Diogo,
Cara eu acabei de comprar o Pioneer 8080BT....estou adorando, e tem varias opções de cores, tanto para os botões qto para o display....tem bluetooth, entrada USB...bem bacana e combinou perfeitamente com o painel do Punto...eu recomendo....é 50 reais mais caro mas acho q vale a pena....
abraços
Cara eu acabei de comprar o Pioneer 8080BT....estou adorando, e tem varias opções de cores, tanto para os botões qto para o display....tem bluetooth, entrada USB...bem bacana e combinou perfeitamente com o painel do Punto...eu recomendo....é 50 reais mais caro mas acho q vale a pena....
abraços
- Piloto de Autorama
du_vermelho escreveu:Diogo,
abraços
Só achei esse modelo aí a partir de R$ 799,00...
- Coordenador Regional
diogoo.. um bom player ateh essa faixa como disse o joao neto eh o 880prs tbm, entretanto esses players nao vem com usb, se quiser arriscar da pra importar um Clarion DXZ 785 no ebay... sai por volta de R$600.. ja vem com usb e a qualidade parece q eh mto boaa 

- Instrutor de Auto Escola
Já me decidi, comprei um Pioneer DEH-P6080UB:

Não teve jeito, tive que emter um visor azul mesmo... espero que combine... chaga a manhã o dito cujo, paguei super barato no site das Lojas Colombo... R$ 584,00... Pra quem busca produtos a vista sempre encontrei bme mais barato na Colombo.... e a prazo, aí fica na mesma média...

Não teve jeito, tive que emter um visor azul mesmo... espero que combine... chaga a manhã o dito cujo, paguei super barato no site das Lojas Colombo... R$ 584,00... Pra quem busca produtos a vista sempre encontrei bme mais barato na Colombo.... e a prazo, aí fica na mesma média...
- Coordenador Regional
8 mensagens
|Página 1 de 1