Problema com rádio original Bosch
4 mensagens
|Página 1 de 1
Problema com rádio original Bosch
Boa noite pessoal, estou com um problema com o rádio original do Punto, dei uma pesquisada e não encontrei nada semelhante.
Semana passada instalei um sub e um kit 2 vias nas portas, porém ao colocar o rádio de volta no painel, parou de funcionar 2 teclas do comando de faixas do rádio, no caso a da direita e para baixo. Não respondem, porém se aperto uma delas e outra que está funcionando, a outra não funciona, ou seja, passa algum contato ali, mas não faz nada. Alguém já passou por isso ou sabe me dizer o que pode ser?
Não bati o rádio, não cheguei a tirar o cabo dele, e nem desliguei bateria nem nada, simplesmente tirei, troquei os fios e coloquei de volta
Semana passada instalei um sub e um kit 2 vias nas portas, porém ao colocar o rádio de volta no painel, parou de funcionar 2 teclas do comando de faixas do rádio, no caso a da direita e para baixo. Não respondem, porém se aperto uma delas e outra que está funcionando, a outra não funciona, ou seja, passa algum contato ali, mas não faz nada. Alguém já passou por isso ou sabe me dizer o que pode ser?
Não bati o rádio, não cheguei a tirar o cabo dele, e nem desliguei bateria nem nada, simplesmente tirei, troquei os fios e coloquei de volta

- Piloto de Atari
Re: Problema com rádio original Bosch
Ninguém nunca teve esse problema? 

- Piloto de Atari
Tente remover a ligação que você fez, deixando ele 'original' novamente. Se não funcionar, remova os outros conectores e recoloque, passe um limpa contatos, meu raciocínio é um mal contato na fiação que vem do controle do volante, deixando as referidas teclas 'presas'.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Então João, meu carro não tem os controles no volante, a fiação passa mesmo assim? Original a instalação já não era, pq quando comprei ele tinha um par de 6x9 no tampão, ligados junto com os das portas traseiras, a única mudança que fiz foi desligar eles e colocar o remote pra ligar o módulo. Vou tentar limpar os conectores pra ver se resolve, valeu.
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1