Waze + Blue&Me
10 mensagens
|Página 1 de 1
Waze + Blue&Me
Boa tarde meus caros!
Comprei um Punto 11/12 com blue&me (oba!!
), mas ainda não peguei ele!!
Estive lendo sobre o blue&me e já estou ciente de que não vai funcionar minhas musicas direto do celular pra ele, já que ele não tem suporte ao protocolo A2DP
MAS, como o som porco (das ligações) saem normalmente pelo alto falante do bicho, fiquei na dúvida se o som do Waze também sai, já que eu uso muito o GPS pelo celular!
Aproveitando, outra dúvida:
Entrada USB/Aux era opcional ou todos os puntos tem no porta-luvas?
Obrigado,
Abraços!
Comprei um Punto 11/12 com blue&me (oba!!

Estive lendo sobre o blue&me e já estou ciente de que não vai funcionar minhas musicas direto do celular pra ele, já que ele não tem suporte ao protocolo A2DP

MAS, como o som porco (das ligações) saem normalmente pelo alto falante do bicho, fiquei na dúvida se o som do Waze também sai, já que eu uso muito o GPS pelo celular!
Aproveitando, outra dúvida:
Entrada USB/Aux era opcional ou todos os puntos tem no porta-luvas?
Obrigado,
Abraços!
- Piloto de Atari
Re: Waze + Blue&Me
O som do Waze não é reproduzido pelo Blue&Me. Apenas sons de chamada são reproduzidos, porque o Blue&Me é uma espécie de headset e no celular ele tem essa integração como dispositivo de viva voz.
O Waze usa sons normais, reproduzidos como áudio.
Todo carro com Blue&Me tem a porta USB no porta-luvas. Quando não há Blue&Me não tem, exceto em alguns rádios que implementam a USB diretamente na parte frontal ou através de um cabo para adaptador Ipod que fica no porta-luvas, um cabo solto.
Todo carro com Blue&Me tem a porta USB no porta-luvas. Quando não há Blue&Me não tem, exceto em alguns rádios que implementam a USB diretamente na parte frontal ou através de um cabo para adaptador Ipod que fica no porta-luvas, um cabo solto.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero escreveu:O som do Waze não é reproduzido pelo Blue&Me. Apenas sons de chamada são reproduzidos, porque o Blue&Me é uma espécie de headset e no celular ele tem essa integração como dispositivo de viva voz.
Grato pela atenção e por responder minhas dúvidas!! Uma pena! =( Vi um vídeo de um britânico usando o Google Maps nele, por isso fiquei curioso! Ótimo saber que tem entrada USB!!
Mais uma vez, obrigado e abraços!
- Piloto de Atari
Olha, no waze q eu uso pro iPhone, tem a opção de bluetooth, mas o som se comporta como se fosse uma ligação, ele interrompe a musica, a voz do waze fala e dps a musica volta a tocar.
Se quiserem faço um video depois mostrando.
Se quiserem faço um video depois mostrando.
- Barbeiro de Auto Escola
Bom, com o carro em mãos e segurado (uffaaa!!) desde hoje mais cedo, me sinto na obrigação de vir até aqui dizer:
O Waze funciona pelo Blue&Me!! Estou muito contente, pois o Google Maps demora muito pra retomar, já o Waze é menos lento! Sem contar que o Waze é mais social e mais interativo. Enfim, pra quem possa ajudar, Blue&Me + Waze = 100%!!
Abraços!
O Waze funciona pelo Blue&Me!! Estou muito contente, pois o Google Maps demora muito pra retomar, já o Waze é menos lento! Sem contar que o Waze é mais social e mais interativo. Enfim, pra quem possa ajudar, Blue&Me + Waze = 100%!!
Abraços!
- Piloto de Atari
Que joia..
Nunca consegui trafegar utilizando rede de dados pelo celular devido ao péssimo sinal ofertado pela Tim por aqui... = meio G

Nunca consegui trafegar utilizando rede de dados pelo celular devido ao péssimo sinal ofertado pela Tim por aqui... = meio G

- Roda dura de Auto Escola
Aqui em São Paulo já usei:
Vivo
Tim
Claro
Nextel.
O meu ranking por qualidade de navegação 3g/4g:
1º - Claro (4g). - Excelente navegação! Disparado a melhor!
2º - Vivo (3g) - Boa navegação! Possível ver vídeos e deezer tranquilamente!
3º - Nextel (3g) - Boa navegação! Possível ver vídeos. O deezer é tranquilo de rodar!
4º - Vivo (4g) - Boa navegação! Possível ver vídeos e deezer tranquilamente! Porém, para 4g é uma péssima navegabilidade!
5º - Tim (3g) - Péssima navegação! Comparado a Nextel, é um abismo de diferença! Inaceitável!
O meu ranking por qualidade de sinal para ligação:
1º Vivo! Sinal Excelente! Pouquíssimas quedas de sinal no interior do Estado apenas!
2º Nextel! Sinal Excelente! Algumas quedas de sinal no interior do Estado e no Metro apenas!
3º Claro! Sinal Regular! Muitas quedas no interior e algumas quedas no metro apenas!
4º Tim! Sinal Ruim! Muitas quedas na capital de forma generalizada e no interior!
Hoje estou amarrado a Nextel e não me arrependo. Não é líder em nenhum dos setores, mas navego nela com Waze e ouço (ouvia antes do Blue&Me) o Deezer online o tempo todo e funciona muito bem tanto na capital, quanto no interior.
Vivo
Tim
Claro
Nextel.
O meu ranking por qualidade de navegação 3g/4g:
1º - Claro (4g). - Excelente navegação! Disparado a melhor!
2º - Vivo (3g) - Boa navegação! Possível ver vídeos e deezer tranquilamente!
3º - Nextel (3g) - Boa navegação! Possível ver vídeos. O deezer é tranquilo de rodar!
4º - Vivo (4g) - Boa navegação! Possível ver vídeos e deezer tranquilamente! Porém, para 4g é uma péssima navegabilidade!
5º - Tim (3g) - Péssima navegação! Comparado a Nextel, é um abismo de diferença! Inaceitável!
O meu ranking por qualidade de sinal para ligação:
1º Vivo! Sinal Excelente! Pouquíssimas quedas de sinal no interior do Estado apenas!
2º Nextel! Sinal Excelente! Algumas quedas de sinal no interior do Estado e no Metro apenas!
3º Claro! Sinal Regular! Muitas quedas no interior e algumas quedas no metro apenas!
4º Tim! Sinal Ruim! Muitas quedas na capital de forma generalizada e no interior!
Hoje estou amarrado a Nextel e não me arrependo. Não é líder em nenhum dos setores, mas navego nela com Waze e ouço (ouvia antes do Blue&Me) o Deezer online o tempo todo e funciona muito bem tanto na capital, quanto no interior.
- Piloto de Atari
Capital é outra coisa né... por aqui tenho que andar, além do celular com um bombril para pegar uma faixa de sinal

- Roda dura de Auto Escola
Como fez para o waze funcionar no blue&me?? O meu só funciona quando estou no meio de uma ligação kkkkkkkkkkkk
- Piloto de Atari
canetex escreveu:Como fez para o waze funcionar no blue&me?? O meu só funciona quando estou no meio de uma ligação kkkkkkkkkkkk
Canetex,
Vá nas configurações do WAZE e depois entre em "som". Daí, é só deixar a opção "preferir bluetooth"ativada. Quando o waze for dar alguma informação, o som que estiver tocando no carro é interrompido e a moça do WAZE fala nos altos falantes.
Lembrando que só vai funcionar se o celular em questão estiver pareado com o carro.
O meu é iPhone e funciona dessa forma. Espero ter ajudado.
Márcio
Punto T-JET Vermelho Modena: Sky, Ar Digital, Blue&Me NAV, Parafuso anti-furto.
Punto T-JET Vermelho Modena: Sky, Ar Digital, Blue&Me NAV, Parafuso anti-furto.
- Piloto de Autorama
10 mensagens
|Página 1 de 1