Camera de ré - Original Punto - Instalação

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Camera de ré - Original Punto - Instalação

por fbcontreiras » Sáb Ago 06, 2011 11:48 am

Galera

Comprei uma camera de ré - http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... K:MEWNX:IT

Encaixe em uma das luzes da placa, vou instalá-la num GT 9200 BT que possui entrada pra BACK CAMERA.

Estou com dificuldade na parte de alimentação da camera... Existem 2 fios, um vermelho ( pos ) e um preto ( neg ) , porem nao entendi o esquema do manual que veio... a ideia é que quando engate a ré, funcione, porem nao encontrei a alimentacao da ré, a principio onde a camera entra, existe apenas a alimentacao da luz da placa.

Alguma sugestão ? ABS!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Camera de ré - Original Punto - Instalação

por Anderson Ursulino » Sáb Ago 06, 2011 9:37 pm

Tbm aguardando noticias do pessoal, to com um amigo com um problema semelhante!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigoice » Sáb Ago 06, 2011 9:56 pm

vc liga o fio da re na LUZ da re pq ai quando vc engatar a marcha re a luz de re acende e passa a alimentar a camera !!!

espero ter ajudado foi assim que eu fiz no meu carro

abraço !!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Butcher » Dom Ago 07, 2011 5:48 pm

fbcontreiras escreveu:Galera

Comprei uma camera de ré - http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... K:MEWNX:IT

Encaixe em uma das luzes da placa, vou instalá-la num GT 9200 BT que possui entrada pra BACK CAMERA.

Estou com dificuldade na parte de alimentação da camera... Existem 2 fios, um vermelho ( pos ) e um preto ( neg ) , porem nao entendi o esquema do manual que veio... a ideia é que quando engate a ré, funcione, porem nao encontrei a alimentacao da ré, a principio onde a camera entra, existe apenas a alimentacao da luz da placa.

Alguma sugestão ? ABS!!!

Essa camera encaixa perfeitamente, deu certo a instalação?? A imagem ficou boa???
Esse vendedor é tranquilo de comprar? Foi tranquila a negociação? Demorou quanto tempo para chegar??

ABS!!!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Mendaa » Qua Ago 17, 2011 4:53 pm

é confiavel comprar ai?
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pinhero » Seg Abr 16, 2012 12:29 pm

Aonde fica o fio da luz de ré?? só la em baixo ou por dentro do porta mala tem o fio da luz?? qual a cor alguem sabe me informar?? Obrigado
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por LucianoSpironelli » Dom Mai 10, 2015 12:20 am

Levante a forração traseira e esquerda do porta malas... você vai verificar que existe um chicote com vários fios ... abaixo da referida forração esquerda do porta malas verificará que existe um tampão de borracha redondo, por ele passam quatro fios, dois fios cinza, um amarelo com lista e um preto... os fios cinzas são positivo e o fio preto negativo, para melhor entender estes mesmos fios estão enrolados por um fita de tecido e eles se unem ao restante do chicote ao qual mencionei.
Piloto de Atari
Piloto de Atari